Em Uberlândia na madrugada deste domingo, 1, por volta das 00:59hs, uma tentativa de homicídio foi registrado na Rua Manoel Bandeira, em Minas Gerais. A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima indicar que dois indivíduos estavam envolvidos em um atrito verbal, com ânimos exaltados. Quando a viatura chegou ao local, encontrou a vítima, uma mulher de 19 anos, com um corte no peito, resultando em um sangramento que exigiu socorro imediato até a UAI do Roosevelt.
Segundo informações da PM uma testemunha relatou que estavam em uma confraternização na casa da irmã, quando a vítima e o suspeito, de 31 anos, entraram em atrito. Após saírem para conversar do lado de fora, o suspeito sacou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima, que foi socorrida pela equipe policial.
No hospital segundo informações da PM a vítima confirmou a versão das testemunhas e revelou que o motivo da discussão foi devido a comentários ofensivos feitos pelo suspeito a um familiar. A vítima, com um corte superficial, foi liberada.
O suspeito foi posteriormente encontrado e detido, segundo informações da PM admitindo o crime e entregando a faca utilizada, juntamente com um canivete encontrado em seu bolso. Após ser examinado e liberado, o suspeito foi levado à delegacia de plantão.
As autoridades seguem investigando o caso.
Com informações PMMG
Editoria
Notícias de Uberlândia