De acordo com uma pesquisa divulgada pelo governo federal, Uberlândia tem mais de 2 mil empresas voltadas para a área do mercado imobiliário. O número expressivo é uma resposta ao constante crescimento da cidade, que viu sua população aumentar em mais de 18% nos últimos 12 anos, sendo a segunda mais populosa no estado mineiro. Todo esse cenário reflete nos altos investimentos voltados à construção imobiliária. Neste contexto, se destaca a Zona Leste da cidade por sua rápida expansão, contando, atualmente, com 17 bairros. Um deles é o Granja Marielusa, reconhecido por sua infraestrutura e segurança.
Uma das empresas que investe em Uberlândia e está presente na região é a MRV, maior construtora da América Latina. A companhia, que faz parte do Grupo MRV&CO, está construindo na Região do Granja Marielusa o Chelsea. Esse condomínio é o primeiro da cidade numa nova linha de produtos da construtora, a Class. Voltada para pessoas que buscam apartamentos maiores, com espaços de lazer mais diversificados, o empreendimento busca atender pessoas que pretendem financiar o imóvel pelo Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). Essa opção atende pessoas que possuem renda bruta de mais de 8 mil reais, mas não podem pagar o imóvel à vista. Assim, é uma ótima alternativa para quem quer adquirir seu segundo apartamento, seja para investimento ou para uso próprio.
"Estamos em Uberlândia desde 1996. Em todas essas décadas, vimos a cidade crescer e ter seu espaço urbano transformado em prol da qualidade de vida dos seus moradores. Temos muito orgulho de afirmar que fizemos parte dessa história, com a construção de mais de 50 empreendimentos. O Chelsea é um passo a mais nessa história. Em um terreno muito bem localizado, quem escolher morar aqui poderá fazer tudo a uma pequena distância, desfrutando de um bairro pensado para as pessoas" comenta a gestora do comercial da MRV na cidade, Fernanda Reginatto Costa.
O empreendimento, que está no início da construção de sua segunda torre, terá 288 unidades, que variam entre 56 m² e 117 m², todas com opções de varanda gourmet ou área privativa, além de vaga de garagem coberta. Na área comum, piscina adulto e infantil, quadra de beach tênis, salão de festas, churrasqueira, espaço gourmet multimídia, academia coberta, espaço kids, pet place, salão de jogos, brinquedoteca, bicicletário e redário são as inúmeras opções de lazer que o Chelsea irá ofertar. Além disso, espaço de coworking, salão de estudos e lavanderia compartilhada permitirão que os moradores realizem suas tarefas diárias no conforto de casa.
"O Chelsea é voltado para um público que quer dar um passo a mais na realização de seu sonho, conquistando um apartamento maior, com acabamentos diferenciados e com mais opções de lazer à sua disposição no próprio condomínio", explica a gestora.
As unidades podem ser adquiridas a partir de R$ 386.990. Os interessados em saber mais sobre o Chelsea e as oportunidades oferecidas podem acessar o site www.mrv.com.br ou agendar uma visita ao plantão de vendas, localizado na Av. Rondon Pacheco 951 Altamira.
Sobre MRV
Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. É considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. A companhia já entregou mais de 500 mil chaves e, hoje, mais de 1,6 milhão de pessoas vivem em um imóvel construído pela MRV.