Em Uberlândia, na manhã deste domingo, 11/08, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na Avenida Amazonas, bairro Brasil.
A PM ao chegar na residência, encontrou o corpo da vítima, um homem de 39 anos, deitado no sofá onde ele dormia, com uma lesão de esmagamento de crânio causada por uma barra de metal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o médico constatou o óbito.
Uma mulher de 56 anos relatou que seu ex-amásio, um homem de 37 anos, vinha fazendo ameaças à vítima, que vivia em sua casa e trabalhava em uma borracharia. Na madrugada do crime, o suspeito afirmou ter matado alguém e, no dia seguinte, a mulher encontrou o corpo da vítima na borracharia. O celular da vítima não foi encontrado no local.
As autoridades passaram a suspeitar do homem e realizaram diligências em vários locais. No bairro Tibery o suspeito foi abordado pela Polícia e, ao se recusar a se identificar, tentou fugir, lesionando os militares.
Segundo informações da PM o suspeito confessou ter matado a vítima por ciúmes, desferindo três golpes na cabeça com a barra de ferro, antes de fugir. Ele foi detido por homicídio, e encaminhado à delegacia.
O corpo da vítima foi levado pela funerária, e o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.
Com informações PMMG
Editoria
Notícias de Uberlândia