Em Uberlândia nesta terça-feira,13/08, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo na Rua Cláudio Bernardes da Silva, no bairro Segismundo Pereira. Segundo informações, a vítima, uma mulher de 45 anos, estava retornando para sua residência com seu automóvel momento que percebeu a aproximação de um outro veículo. Dois indivíduos desembarcaram do carro e, armados, anunciaram o roubo. A vítima, em estado de choque, desligou o veículo na intenção de sair, mas acabou dando partida novamente. Um dos suspeitos então quebrou o vidro da janela do motorista e a arrancou do veículo, jogando-a ao chão. A vítima não conseguiu identificar as características os suspeitos. A PM está em diligência para localizá-los e tomar as medidas cabíveis.
Em outra ocorrência a PM durante patrulhamento preventivo contra o tráfico de drogas foi realizada na Avenida Geraldo Motta Batista, bairro Daniel Fonseca. Uma mulher de 38 anos foi flagrada sentada sob uma árvore próxima ao Rio Uberabinha. Ao perceber a aproximação da viatura, a mulher levantou-se rapidamente e jogou um objeto em uma moita. Após a abordagem, a polícia encontrou uma quantia de R$ 42,00 em posse da abordada. Ao verificar o objeto jogado pela mulher, foi encontrada uma bolsinha escolar contendo 116 pedras de uma substância semelhante ao crack. A mulher afirmou ser apenas usuária e que estaria trabalhando para pagar uma dívida. Diante dos fatos, ela foi detida e encaminhada à delegacia juntamente com o material ilícito e o dinheiro encontrado. Além disso, recebeu assistência na Unidade de Atendimento Integrado do bairro Roosevelt.
Essas ocorrências demonstram a importância do trabalho policial no combate a crimes como roubo e tráfico de drogas, garantindo a segurança e a ordem na cidade de Uberlândia. A população deve estar atenta e colaborar com as autoridades para prevenir e combater a criminalidade.
Com informações PMMG
Editoria
Notícias de Uberlândia