Luísa Sonza anuncia versão deluxe de "Escândalo Íntimo", álbum lançado em agosto de 2023 que já acumula 1 bilhão de streams nas plataformas digitais e é certificado Diamante, com mais de 773 milhões de execuções de áudio e 245 milhões de visualizações de vídeo.
"Não poderia ter melhor forma de celebrar o sucesso de 'Escândalo Íntimo' do que com mais novidades. Quis trazer versões novas, música inédita e mais coisas que completam o universo do disco. Está sendo um momento muito especial, com a estreia de um novo show no Rock in Rio, o lançamento do Deluxe e a comemoração de 1 ano do lançamento do álbum", celebra Luísa.
Como parte da celebração de aniversário e anúncio do álbum deluxe, a cantora realizou uma collab em parceria com a conta global Instagram, e compartilhou um mini-doc exclusivo no Reels. De surpresa, todos os fãs que comentaram no Reels da cantora receberam informações exclusivas por meio de uma DM enviada pela própria Luísa: foi por lá que descobriram sobre o lançamento do álbum deluxe e também sobre uma parceria inédita em uma das músicas já lançadas. As DMs do Instagram são um espaço que promove conversas e conexões, possibilitando também que os fãs sintam-se ainda mais próximos de seus artistas favoritos.
"Este momento de interação nas DMs tem sido incrível! Eu não via a hora de contar sobre o álbum - poder sentir de perto o impacto da minha música na vida dos meus fãs é muito especial. E em uma parceria com o Instagram ainda! Queria que cada fã ficasse feliz ao me ver na sua tela de DMs e foi isso o que buscamos fazer. Uma surpresa e tanto", relata a artista.
Um dos maiores nomes da música nacional, Luísa Sonza conduziu o público a uma viagem ao seu interior em "Escândalo Íntimo", o trabalho artístico mais maduro e conceitual de sua carreira. Com 24 músicas, o disco traz participações nacionais e internacionais com os renomados Caetano Veloso, Demi Lovato, Baco Exu do Blues, Marina Sena, KayBlack, Maiara & Maraísa, Duda Beat e Tokischa. Um marco na carreira de Luísa Sonza, o álbum bateu o recorde brasileiro da maior plataforma de áudio streaming, onde alcançou mais de 15.6 milhões de streams em menos de 24h após o lançamento. As músicas "Penhasco 2", com Demi Lovato, "Chico" e "Sagrado Profano", com KayBlack, chegaram ao Top 1 dos serviços de música digital, tornando "Escândalo Íntimo" o único álbum pop a chegar três vezes à primeira posição. Todas as 24 músicas do disco ficaram entre as 50 mais escutadas do país e sete delas chegaram a ficar entre as 10 faixas mais executadas nas plataformas digitais. O álbum ultrapassou fronteiras, colocando duas músicas no Top 50 Global da maior plataforma de áudio streaming e três canções no Top 200. Em Portugal, foram três faixas no Top 10, incluindo um Top 1, com "Sagrado Profano". Assessoria |
Luísa Sonza anuncia versão deluxe de "Escândalo Íntimo"
Editoria
Entretenimento