Em Uberlândia um incêndio de grandes proporções ocorreu às 12:28h, na Rua Osório José da Cunha no Bairro Brasil, deixando duas residências completamente destruídas. As chamas foram debeladas com sucesso pelo Corpo de Bombeiros, que utilizaram cerca de 3 mil litros de água no combate ao fogo.
Segundo relatos de testemunhas, a própria proprietária das residências teria provocado o incêndio, porém, felizmente, não sofreu ferimentos. Além do fogo, houve também vazamento de um botijão de gás de cozinha, que foi prontamente neutralizado e retirado do local pelas equipes de bombeiros.
A Polícia Militar compareceu ao local e conduziu a proprietária para atendimento médico na UAI Roosevelt, devido a algumas escoriações que ela apresentava. Posteriormente, ela foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.
Devido aos riscos estruturais causados pelo incêndio, a Defesa Civil também compareceu ao local para tomar as providências relacionadas à interdição do imóvel. A situação causou grande comoção na vizinhança e levantou questões sobre as causas que teriam levado a proprietária a provocar o incêndio.
Com informações e imagem CBMMG
Editoria
Notícias de Uberlândia