Programa técnico da Mills abre inscrições para bolsas de estudo em Uberlândia

A Mills, empresa em locação de equipamentos, está com inscrições abertas para o TransFORMAR, que chega à 5ª edição com o objetivo de incentivar a inserção de jovens no mercado de trabalho, principalmente em situação de vulnerabilidade financeira e social.

Serão oferecidas 136 bolsas em 8 cidades, sendo que para o Rio Grande do Sul, na filial de Cachoeirinha, Grande Porto Alegre, serão 35 vagas. Sumaré (SP) oferecerá 20 vagas. Já em Cotia (SP) serão 16 vagas e, em Macaé (RJ) e Goiânia (GO) 10 em cada cidade. Fortaleza (CE), Içara (SC) e Uberlândia (MG) abrem 15 vagas cada. Os cursos oferecidos são de eletrotécnica e eletromecânica e mecânico de manutenção.

As inscrições devem ser feitas a partir do dia 3 de julho pela página do TransFORMAR no site da Mills. A seleção é feita em duas etapas: inscrição por formulário e entrevista final. O programa também tem um WhatsApp para esclarecer dúvidas: (11) 99383-9959.

"Parte de nosso trabalho é focado em transformar a sociedade em que estamos inseridos, junto da busca de um Brasil mais humano e justo. Temos o interesse genuíno em colaborar e criar oportunidades de desenvolvimento e promoção social para jovens das classes menos favorecidas. E é muito gratificante abrir a quarta etapa do programa, alcançando cada vez mais pessoas", comenta Kleber Racy, diretor de Gente & Gestão, Segurança, Saúde e Meio Ambiente da Mills.

Podem se inscrever no TransFORMAR jovens que têm disponibilidade para estudar no período de dois anos, renda mensal familiar de até três salários-mínimos, idade entre 18 e 28 anos, ter estudado em escolas públicas ou ser bolsista integral em escolas privadas. Além da bolsa integral do curso em instituições como Senai, SATC e Grau Técnico, o aluno, sem vínculo empregatício, receberá da Mills uma ajuda de custo mensal.

Sobre a Mills

Pioneira e líder no mercado de locação de plataformas elevatórias, soluções de engenharia para o mercado de formas e escoramentos para projetos de infraestrutura no Brasil e importante player no segmento de Linha Amarela, a Mills investe continuamente para ser o melhor parceiro de serviços de locação e vendas, tanto de equipamentos leves, quanto de pesados.

A Companhia possui um modelo transformador de negócio que, há 71 anos é reconhecido pela qualidade e excelência de seus produtos, serviços e operações. Com atuação em mais de 1.400 cidades em todo o Brasil, a Mills busca continuamente parcerias de longo prazo com clientes e fornecedores.

Ao longo de sua história, a Mills mantém o compromisso de ser uma empresa ética, transparente e confiável. A empresa desenvolve o Programa de Integridade, um conjunto de mecanismos e procedimentos internos que tem como objetivo consolidar as iniciativas para a promoção da integridade, da ética e da mitigação de riscos.

Um outro marco importante para a Mills foi a aprovação junto ao SBTi das metas de redução de emissões que incluem os escopos 1, 2 e 3. De forma paralela, a Companhia continua com a progressão de algumas iniciativas, bem como estabelecimento de novas maneiras de agir na redução das emissões com um programa de redução qualificado, repleto de possibilidades e resultados que demonstram que é possível fazer transformações em seus segmentos de atuação.


Assessoria