Prefeitura de Uberlândia promove reformas e melhorias no UTC


 

Divulgação/Futel

 

Com o objetivo de oferecer ainda mais conforto aos frequentadores, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), realiza uma série de melhorias no UTC. As obras contemplam a reforma no piso de taco flutuante do Ginásio Homero Santos, adequações de acessibilidade, reforma geral de dois banheiros, reforma e pintura de quadras, manutenção do tablado utilizado nas aulas de ginástica artística, troca dos refletores das piscinas, pintura de grades e corrimãos, instalação de novos pisos em todos os banheiros e reparos no telhado da lanchonete.

 

"O UTC tem uma excelente estrutura e atende a um grande número de pessoas diariamente, com atividades gratuitas e voltadas a crianças, adolescentes e adultos. A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel, se preocupa em oferecer cada vez mais conforto aos frequentadores e, por isso, realiza constantes melhorias e manutenções", destacou o diretor-geral da Futel, Edson Zanatta.

 

Ao longo do ano passado, o UTC recebeu diversas melhorias, entre elas a realização de serviços de manutenção nas três piscinas (com pintura com tinta epóxi e recomposição dos rejuntes), atualização da comunicação visual (com substituição de placas informativas, faixas e adesivos), manutenção no Ginásio Dr. Eugênio Pimentel Arantes e nos aparelhos de ginástica artística, além de pintura geral de espaços como a entrada principal, as arquibancadas das quadras externas, a sala dos professores e as áreas próximas ao Ginásio Homero Santos.

 

Divulgação/Futel

 

Atendimento

 

Atualmente, o núcleo conta com mais de 3,7 mil alunos, em 7 modalidades olímpicas (basquete, futsal, ginástica artística, judô, karate, natação e vôlei), 1 modalidade paralímpica (natação) e 3 atividades de qualidade de vida (ginástica funcional, hidroginástica e natação adulto).


 

PMU