Prefeitura de Uberlândia inicia obra de melhoria asfáltica na av. Antônio Thomaz Ferreira de Rezende


 

Danilo Henriques - Secretaria de Governo e Comunicação/PMU

 

A Prefeitura de Uberlândia deu início, nesta quarta-feira (10), à obra de fresagem e recomposição asfáltica da avenida Antônio Thomaz Ferreira de Rezende. A melhoria é executada no trecho entre as avenidas Arnaldo Contursi, próximo ao viaduto, e Comendador Alexandrino Garcia, no bairro Marta Helena. Serão contemplados cerca de 320 metros de extensão nos dois sentidos da via. Os motoristas devem ficar atentos ao trafegarem pelas imediações.

Os trabalhos serão fiscalizados pela Secretaria Municipal de Obras e desempenhados pela empresa licitada Dreste Construtora Ltda. A obra contemplará as etapas de sinalização de segurança para execução dos serviços, fresagem contínua, reconstituição da camada de rolamento e sinalização horizontal, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran).

O trecho em revitalização, que beneficiará a população e todo o tráfego na localidade ao estar próximo de um entroncamento rodoviário de intenso movimento, está sob a jurisdição do Município. Portanto, também foi comunicada à Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os demais trechos, próximos ao viaduto Régis Bittencourt , estão na faixa de domínio e são de responsabilidade do Dnit.


Atenção para a interdição

Devido à execução da obra, a Settran autorizou a interdição da avenida Antônio Thomaz Ferreira de Rezende, entre o viaduto Régis Bittencourt e a avenida Comendador Alexandrino Garcia, a partir desta quarta-feira (10) até o dia 20 de julho, sempre das 7h às 18h.

 

PMU