PM registrou um roubo no bairro Cazeca e apreendeu drogas no bairro Tibery

Em Uberlândia, neste domingo, 7, a Polícia Militar, registrou um roubo na Avenida Rio Branco, bairro Cazeca. A vítima, uma mulher de 29 anos que é proprietária de um estabelecimento comercial, relatou segundo informações da PM que estava fechando o seu comércio quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta pequena. Um dos indivíduos, que estava na garupa, perguntou se ela vendia cigarros no comércio. Ao responder afirmativamente e entrar no estabelecimento, o indivíduo a seguiu e, ao olhar para trás, ela viu que ele estava armado e ordenou que ela entregasse todo o dinheiro do caixa. Em seguida, os suspeitos fugiram do local levando a quantia de R$100,00.

No sábado, 6, a Polícia Militar, foi acionada pelo segurança na Avenida João Naves de ávila, bairroTibery, momento que flagrou dois jovens, de 16 e 15 anos, trocando algo suspeito entre si. Segundo informações da PM, após abordagem, foi encontrada uma bula de substância esverdeada com odor de maconha com um dos jovens e quatro bulas semelhantes com o outro. Ambos foram apreendidos. Os responsáveis legais dos adolescentes foram acionados para comparecerem à delegacia.

A polícia continua com as diligências para localização dos suspeitos do roubo e segue trabalhando para combater o tráfico ilícito de drogas na região de Uberlândia.

Com informações PMMG