PM localiza suspeito de agressão e roubo bairro Umuarama e registra furto em residência no bairro Santa Rosa

Em Uberlândia, nesta terça-feira, 9, por volta das 02:29hs, a Polícia Militar registrou um roubo na Avenida Arlindo Massaro, no bairro Umuarama. Segundo informações da PM, a vítima, um vigilante de 67 anos, relatou que estava no pátio do estabelecimento quando um indivíduo com uma tornozeleira em uma das pernas, chegou no local, parou sua motocicleta e começou a agredi-lo com golpes de capacete. O suspeito ainda pegou o celular da vítima que havia caído no chão e colocou em seu bolso, antes de evadir do local em uma motocicleta sentido bairro Esperança.
Uma testemunha que trabalhava no local também presenciou o ocorrido e tentou intervir, pedindo para o suspeito não levar o celular, mas ele se negou e ainda agrediu a vítima com mais golpes. Após diligências, a PM informou que o suspeito, um homem de 26 anos, foi localizado e detido no bairro Esperança, sendo reconhecido.
A vítima do roubo, sofreu uma lesão na testa e foi levada para o Pronto Socorro UAI do bairro Tibery devido às dores na cabeça, precisando ficar internada sob observação médica.

Um outro incidente, por volta das 08:30hs, ocorreu um furto na Rua Francisco Gomes Sobrinho, no bairro Santa Rosa. A vítima, uma mulher de 37 anos, informou que alguém desconhecido forçou o portão e a porta de blindex de sua residência, furtando vários objetos, incluindo dois notebooks pretos, um celular Motorola G4 cor rosa, um smart watch rosa modelo W59, um brinquedo hoverboard cor roxa e um notebook positivo cor preta. Possivelmente, dois suspeitos estavam envolvidos no furto e diligências estão em andamento para localizá-los.

Com informações PMMG