Nattan brilha no São João de 2024

 





Sinônimo de alegria e diversão, Nattanzinho marcou seu nome no São João deste ano, levando seu forró para as principais festividades do país. Com a agenda lotada, o cantor mostrou porque é considerado um dos maiores artistas da atualidade, arrastando multidões por onde passa. 


Nattan preparou um show eletrizante com repertório caprichado, balé, homenagens e um cenário especial para celebrar o São João com o público de diversas cidades como: Belém, Mossoró Aracaju, Recife, Petrolina, Patos, Bananeiras, Campina Grande, Maceió, Brasília, Maracanaú, Gravatá e São Luís, só para citar algumas.  A maioria com lotação máxima e colecionando recordes de público. 


Quem acompanhou as redes sociais do cantor viu a relação próxima e diferenciada que ele tem com os fãs. Entre pedidos inusitados, chuva de calcinhas e brincadeiras, Nattan mostrou que sabe como ninguém entreter a galera que o acompanhou do início ao fim de cada apresentação cantando todos os hits e músicas selecionadas especialmente para o São João. 


"Graças a Deus fizemos uma entrega incrível nesse São João. Deu tudo certo, foi tudo muito lindo. Só tenho a agradecer à minha equipe, à banda, aos fãs que foram extraordinários. A cada show, cada cidade que passamos foi muito especial. Gratidão a todo mundo que fez isso acontecer. Estou muito feliz! " afirma Nattan. 


Nattanzinho não quer saber de descanso, ainda esse mês ele lança seu novo projeto, o DVD gravado em São Paulo e que conta com a participação de Ana Castelo, Melody, Luan Santana, MC Daniel, entre outros. 



 Sobre Nattan


Com apenas 25 anos, nascido em Sobral e criado em Tianguá, no interior do Ceará, Nattan ou "Nattanzinho" é a grande aposta do Forró e da música nacional. O jovem cantor já ultrapassa os + 8,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e só no Instagram, conta com 6,6 milhões de seguidores e + 1,9 milhões de inscritos no Youtube.


Suas principais faixas são "Tem Cabaré Essa Noite", com + 74 milhões de players no Spotify, "Comunicação Falhou"(feat. Mari Fernandez), com +176 milhões de players no Spotify, Morena, com + 88 milhões de players no Spotify. O hit "Love Gostosinho", parceria de Nattan com Felipe Amorim, foi um dos maiores sucessos de 2023, aparecendo no Top 5 músicas mais ouvidas em 13 estados brasileiros, com mais de 175 milhões de reproduções no Spotify. 


Em 2023, ele lançou sua label "Desmanttelo do Nattan", uma festa que está viajando o país e tem como slogan "Esqueça o juízo em casa, que Desmanttelo só presta grande", com mais de 5h de show e convidados especiais a cada edição.  


Em setembro, Nattan surpreendeu os seus fãs com o EP "Pra Quebrar a Cara", explorando um caminho romântico e diversificado. O projeto apresenta músicas inéditas e regravações especiais, incorporando elementos do pagode, sertanejo e pop. Destaque para "A Gente Se Entrega", com clipe especial, onde o cantor exibe sua intimidade e carisma diante das câmeras.


O ano de Nattan ainda foi marcado por parcerias com Leo Santana ("Golzinho Vermelho"), Juliette ("Falta de Atenção", MC Pedrinho, Rafinha RSQ ("Gol Bolinha, Gol Quadrado 2"), Avine Vinny ("Anota Aí"), Zé Cantor ("Volta Pra Mim"), Priscila Senna ("Ainda Sou o Teu Amor") e Tarcisio Acordeon ("Sonho de Amor"). Todos esses projetos e lançamentos renderam a Nattan feitos históricos nas plataformas de áudio em 2023. O nome do cantor apareceu no Top 5 de artistas mais ouvidos de 8 estados brasileiros no balanço anual do Spotify e foi o mais adicionado à playlists de forró.


Assessoria