Homem é baleado no bairro Aclimação e PM registra tentativa de homicídio em Uberlândia

Em Uberlândia, na manhã desta segunda-feira, 8, por volta das 6h50min, a Polícia Militar recebeu várias chamadas denunciando disparos de arma de fogo na Avenida Orlandina Ondina, próximo ao cruzamento com a Rua Maria Ferreira Pinto, no bairro Aclimação.

A equipe militar foi ao local e encontrou em uma residência na Rua Orlandina Ondina um homem de 37 anos, que estava ferido por disparos de arma de fogo no braço esquerdo, região das costas e com lesões na cabeça, mas estava consciente e orientada. O SIATE do Corpo de Bombeiros chegou ao local e socorreu a vítima para o Pronto-Socorro da UFU.

Segundo informações da Polícia Militar a vítima, ele estava estacionando seu veículo quando um veículo Tracker cinza se aproximou com três pessoas em seu interior. E um indivíduo sacou uma arma de fogo e efetuou disparos, atingindo o braço esquerdo da vítima. Os disparos continuaram enquanto a vítima fugia, até que conseguiu se esconder em uma residência.

Os Policiais realizaram diligências em busca dos suspeitos, indo à residência, onde foram recebidos pela esposa e filha que afirmaram não saber do paradeiro do homem. A PM informou que há um mandado de prisão em aberto para o suspeito, que possui diversos registros policiais, incluindo um por homicídio. A motivação é incerta, a vítima relatou que pode ser vingança.

O veículo da vítima, um Fiat Palio branco, sofreu danos pelos disparos, assim como uma porta de um estabelecimento comercial.

A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os procedimentos de praxe. A investigação segue em andamento para localizar e prender os responsáveis pelo crime.

Com informações PMMG