Drogaria São Paulo oferece serviços de saúde gratuitos em Uberlândia


A Drogaria São Paulo, uma das maiores redes de farmácias do País, promove uma ativação com serviços de saúde gratuitos e distribuição de brindes em Minas Gerais, como reforço da divulgação da campanha institucional "Pode Muito". A ação acontece no próximo domingo, dia 7, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, das 08h às 15h.

 

Na data, os clientes da região podem aproveitar para aferir a pressão, testar a glicemia, realizar a análise de bioimpedância e aplicação de libre, que permite fazer a leitura da glicose, de forma totalmente gratuita. Ainda, haverá um mini trio garantindo diversão e entretenimento para quem passar no local, além da distribuição de picolés e diversos brindes.

 

"O objetivo principal da campanha "Pode Muito" é ampliar o conhecimento do público sobre como nas lojas da rede é possível encontrar soluções completas de saúde e bem-estar e um atendimento que tem como objetivo final solucionar as demandas dos clientes. E essa ativação é uma estratégia para reforçar nossa presença em Uberlândia, nos aproximando ainda mais dos clientes da região", afirma André Svartman, Head de Marketing, CRM e CX do Grupo DPSP.
 

A campanha "Pode Muito", iniciada em abril, conta com a imagem do mais conhecido árbitro de futebol do Brasil, Arnaldo Cezar Coelho, e seu famoso bordão utilizado em milhares de partidas: "Pode isso Arnaldo?", que foi adotado para mostrar que na Drogaria São Paulo o cliente pode muito: acessar diversos serviços como aplicação de vacinas e testes rápidos, comprar produtos que vão desde cosméticos até snacks saudáveis, além de realizar compras da forma mais conveniente.

 

Ativação Campanha Pode Muito em Uberlândia

Data: 07 de julho

Horário: das 8h às 15h

Local: Parque do Sabiá - R. Haia, s/n - Tibery, Uberlândia/MG - CEP: 38405-112

 

Assessoria