Dmae conclui ligação de adutoras no bairro Santa Mônica


 

Divulgação/Dmae

 

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) concluiu, nesta quinta-feira (4), as obras de interligação de adutoras da rede de água tratada no Bairro Santa Mônica. O trabalho foi realizado simultaneamente na av. Ana Godoy de Souza, esquina com a rua Antônio Marciano de Ávila e na esquina com a rua Antônio Zeferino de Paula.

Anteriormente, o Dmae já tinha instalado cerca de 1.000 metros da rede de água tratada na av. Ana Godoy de Souza e, nesta quinta, foi realizada a interligação das adutoras. Após realizado o teste, foi feito o aterramento da rede.

"Entregar esta obra é de suma importância para reforçar a distribuição de água da região intermediária do bairro Santa Mônica, com a finalidade de otimizar a pressão e a vazão nas redes de abastecimento público para todos os contribuintes daquele setor", afirmou a diretora de abastecimento de água do Dmae, Rejane Nunes.

Com o trabalho de interligação das adutoras concluído, o registro que abastece o bairro foi religado, além de realizado o trabalho da equipe de limpeza do Dmae. Nesta sexta-feira (5), a equipe de recomposição asfáltica volta aos locais para finalizar o serviço.

PMU