36 celulares furtados em Patos de Minas são recuperados pela Polícia Civil em Uberlândia


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está em busca dos proprietários de 13 celulares que foram recuperados em Uberlândia. Esses aparelhos foram furtados durante a FENAMILHO em Patos de Minas, no dia 29/05/2024, e fazem parte de um total de 36 celulares que foram recuperados.

As vítimas dos furtos devem entrar em contato com a Delegacia de Uberlândia para agendar a restituição de seus aparelhos. O atendimento está sendo realizado através do WhatsApp, no número (34) 3228-4320. É importante que as vítimas estejam munidas de documentos que comprovem a propriedade do celular, como nota fiscal, comprovante de compra ou até mesmo a caixa do aparelho, se disponível. Além disso, é necessário apresentar o registro de ocorrência policial, que pode ser feito presencialmente em qualquer unidade policial ou pela internet, através da Delegacia Virtual.

Caso não seja possível apresentar esses documentos, a Polícia Civil irá colher o depoimento da vítima e verificar a posse do celular através do acesso com senha e conferência de arquivos pessoais. Também é solicitado que os proprietários levem o carregador do aparelho, já que os celulares estão lacrados após passarem pelo laudo pericial e estão sem bateria.

É importante que os proprietários dos celulares furtados entrem em contato o mais rápido possível para garantir a devolução de seus aparelhos. A colaboração das vítimas é fundamental para que a PCMG possa encerrar esse caso de forma satisfatória e promover a justiça.

Com informações e imagem PCMG