Xiaomi inaugura novos pontos de venda em Barueri e Uberlândia


A Xiaomi está chegando em Uberlândia e Barueri! Seguindo o ritmo acelerado de expansão, a marca líder global em vendas de dispositivos inteligentes, anuncia a abertura de dois novos quiosques, desta vez, no Center Shopping Uberlândia e no Shopping Tamboré, entre os dias 28 e 30 de junho. As inaugurações reforçam o compromisso da marca de expandir a atuação pelo país e ter mais proximidade com os consumidores brasileiros.

No Center Shopping Uberlândia, o quiosque estará localizado ao lado da Praça de Eventos. Já no Shopping Tamboré, o ponto de venda se encontra no Piso L1. Para os dias de inauguração, a Xiaomi preparou diversas ofertas exclusivas e brindes para quem for visitar o quiosque. 

Nas compras acima de R$ 599,99, o consumidor ganha uma Chopeira para latas ou um aparelho facial InFace Sonic Facial Device. As promoções são válidas somente entre os dias 28 e 30 de junho ou enquanto durarem os estoques.

O modelo de ponto de venda em quiosque é uma aposta da marca e faz parte do plano estratégico de expandir as suas operações para as principais cidades do país. Os pontos de vendas oficiais ficam localizados nos maiores shoppings de São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, Campinas, Guarulhos, Santos, Ribeirão Preto, Jundiaí, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Vila Velha, Vitória, Curitiba, Londrina, Porto Alegre, Brasília, Campo Grande, Fortaleza, Salvador, Feira de Santana, Recife, Maceió, São Luís, Aracaju, Natal, Belém e agora, em Uberlândia e Barueri. A marca tem ainda mais de 8 mil pontos de vendas oficiais espalhadas pelo Brasil inteiro, por meio de parcerias estratégicas com grandes varejistas.

Assessoria