Uberlândia se consolida como polo cultural no Triângulo Mineiro




Uberlândia é o segundo maior município de Minas Gerais e, nos últimos anos, tem recebido títulos importantes. Por três vezes seguidas, a cidade está no topo do Mapa do Turismo, feito pelo Ministério do setor. Apenas Uberlândia, Belo Horizonte e Poços de Caldas são categoria A, dentro do Estado todo. Por conta disso, Udi, como é carinhosamente chamada, tem se tornado palco de grandes eventos culturais, como shows de artistas consagrados. 

Já neste próximo fim de semana, a cidade recebe Djavan. O cantor alagoano apresenta a turnê "D", que começou no ano passado e reúne cerca de 20 canções de toda a carreira do artista. Músicas como "Sina" e "Flor de Lis" farão parte da apresentação. No dia 29, é a vez de Nando Reis. O cantor e compositor é a principal atração do "Porks Music Festival". Com mais de 40 anos de carreira, Nando tem mais de 10 álbuns lançados e dois prêmios Grammy Latino.

Aqueles que gostam de samba e pagode também têm vez na programação. O "Samba Prime Festival" será realizado nos dias 6 e 7 de julho com nomes como Revelação, Sorriso Maroto, Dilsinho e Ferrugem. Os três eventos ocorrem na Castelli Master, ponto bastante conhecido na cidade. 

Onde ficar

Uma boa opção de hospedagem em Uberlândia é a unidade da rede B&B HOTELS Brasil, que fica a menos de 10km da casa de eventos Castelli Master. "Ver nossa cidade fazendo parte de uma agenda cultural tão bacana é muito bom para todos nós. Além de nos enriquecer como pessoas, essa movimentação ajuda a economia local", aponta Sylvia França, gerente geral do B&B HOTEL Uberlândia. 

As diárias na unidade estão a partir de R$193. Mais informações em: https://www.hotel-bb.com/pt/cidade/hoteis-uberlandia

 

Sobre a B&B HOTELS Brasil

A B&B HOTELS Brasil faz parte de um dos maiores grupos hoteleiros do mundo, com quase 800 hotéis espalhados por 15 países da Europa, Brasil e Estados Unidos. No país desde 2017, a rede tem hoje sete unidades: quatro na cidade do Rio de Janeiro (RJ), uma em São Paulo (SP), uma em São José dos Campos (SP) e uma em Uberlândia (MG).  

Posicionada na categoria value-for-money, a B&B HOTELS Brasil oferece uma hospedagem inteligente e descomplicada, sempre com foco em inovação e qualidade. Todas as acomodações são modernas e confortáveis, contam com espaço flexível de trabalho, uma boa cama e um bom chuveiro. Isso além de oferecer um café da manhã variado com produtos locais e opções saudáveis. 

A rede no país é comandada por Flávia Lorenzetti, que ocupa o cargo de CEO desde setembro de 2022, e tem como missão ampliar o portfólio no Brasil e o protagonismo do grupo no mercado hoteleiro.

Assessoria