Sony Music Brasil participa de painéis do Rio2C


 

Cards com as palestras: anexo 1.pdf


A pesquisa, a busca por um repertório e a compreensão do mundo ao redor são partes importantes de um processo criativo. O Rio2C, maior encontro de criatividade e inovação da América Latina, abre portas para descobertas de mercados, trocas, novas visões de mundo e momentos de inspiração. Em sintonia com a proposta do evento, a Sony Music Brasil participa, nesse ano de 2024, de três diferentes painéis.

 

O primeiro deles já acontece hoje, dia 4 de junho, no Summit Meta Loves Music. Nina Amorim, Gerente de Marketing Digital da Sony Music Brasil, integra o trio do painel "Estratégias de Criadores para Promover Música – Como Artistas Podem Colaborar com Criadores para Alcançar Novos Públicos", acompanhada de Pedro Janot Vilhena, Gerente de Parcerias Estratégicas da Meta, e da criadora de conteúdo Menina Veneno. A mesa-redonda acontece a partir das 14h.

 

Já na quinta-feira, 6 de junho, acontece a tão esperada participação de Wilson Lannes, General Manager da Sony Music Brasil. Lannes fará parte do painel "Inovação na Indústria Musical e as Novas Frentes de Negócios da Sony Music", com moderação de Láisa Naiane, Sócia-Fundadora e Editora-Chefe do POPline.Biz é Mundo da Música. O encontro acontece no palco Soundbeats 2, às 14h.

 

No dia 7 de junho, às 10h, Igor Mucarbel, Diretor Regional de Marketing Estratégico da Sony Music Latin-Iberia, estará presente no painel "Cinema & Música – Novos Palcos Para Impulsionar Catálogos". O momento também contará com Rodrigo Pinto, diretor na Ton Ton Films, Dayse Porto, diretora e roteirista na Movida Conteúdo, e Isabel Brant, Gerente de Sincronização e Licenciamento na editora e gravadora Dubas Música. O painel, no palco Soundbeats, vai abordar temas como o impulsionamento de catálogos, estratégias coordenadas entre setores, desenvolvimento de conteúdo original e direitos autorais.

 

Outro momento que terá a contribuição da Sony é durante as Rodadas de Negócios. Juliana Pacheco da Costa, Gerente de Premium Content, e Natasha Barros, Gerente de Business Development, serão as executivas representando a Sony Music Brasil.

Os dias de evento estão com ingressos disponíveis na plataforma Sympla.

 

Assessoria