Setor Imobiliário tem expectativas otimistas para o segundo semestre de 2024

O desejo de possuir o imovel próprio continua a ser um dos principais objetivos dos brasileiros.  Segundo o Censo QuintoAndar de Moradia, 87% da população almeja comprar um imóvel, e essa tendência é visível nos estandes de vendas, onde a frase mais comum é "quero sair do aluguel". Somente no primeiro semestre de 2023, o preço da locação imobiliária subiu 9,24%, de acordo com o Índice FipeZap.

O ano de 2023 foi positivo para os ativos imobiliários, com o IFIX (Índice de Fundos de Investimentos Imobiliários) registrando um crescimento de quase 16% em relação ao início de janeiro. A expectativa para 2024 é ainda mais otimista, com a tendência de queda da taxa de juros, o que deve impulsionar as vendas de imóveis, tornando os investimentos no setor ainda mais atrativos. 

A Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), reforça esse cenário promissor, e destaca a tendência de queda da Selic, atualmente em 11,25% ao ano, com possibilidade de cair abaixo de um dígito no segundo semestre de 2024, conforme as expectativas do mercado. 

Diante desse cenário e buscando sempre oferecer o melhor para a sociedade Uberlandense, a Brasal Incorporações desenvolve a campanha de estoque "É PARA JÁ? É BRASAL". Gabriela Zago, coordenadora de marketing da Brasal Incorporações filial de Uberlândia, comenta que a campanha apresenta um conceito de evolução visual, que reforça a qualidade da marca Brasal. "Queremos mostrar ao público nossa carteira de produtos nos bairros onde atuamos, com apartamentos prontos para morar ou na planta, com vários diferenciais, desde 1 quarto a 4 suítes, localizações privilegiadas, plantas inteligentes, estruturas completas de lazer e tecnologia embarcada. Tudo para que nossos clientes conquistem seu imovel próprio". 

É PARA JÁ? É BRASAL 

A campanha "É PRA JÁ? É BRASAL" nasce em resposta à crescente demanda por imóveis, que visa atender tanto os compradores de primeira viagem quanto os investidores. A empresa identificou entre seus clientes uma urgência e desejo pela aquisição de apartamentos, seja para morar ou investir. E como empresa de grande porte, presente em Brasília, Goiânia e Uberlândia, a Brasal apresenta ao mercado a campanha com imóveis na planta até unidades prontas para morar, atendendo às necessidades de todos os tipos de clientes.

"A campanha foi desenhada exatamente para atender a essa busca e tendência por imóveis", declarou Gabriela Zago. "Oferecemos aos nossos clientes todas as possibilidades para que eles possam se mudar quando quiserem." Além de uma ampla gama de opções, a Brasal introduz o conceito "É Brasal" como um adjetivo que transmite a qualidade e os valores dos seus produtos. "Nossos imóveis não são apenas apartamentos; eles carregam nossos atributos de valor", acrescentou Gabriela.

Com esta nova campanha, a Brasal reforça seu compromisso em oferecer produtos que atendam às expectativas e necessidades dos clientes, consolidando sua posição como uma das grandes incorporadoras do mercado imobiliário. Com a qualidade, acabamento, sofisticação e confiança de uma marca com mais de 60 anos. 

Até o dia 21 de agosto a campanha estará presente nas mídias online e offline, shoppings e cinemas para que atinja mais pessoas. Além da presença, há também ações promocionais nos estandes de vendas, em Uberlândia especificamente, localizado na Avenida dos Vinhedos 1100, os corretores já estão preparados para oferecer condições especiais para ter o seu Brasal, é só acessar o site: brasalpraja.com.br. Seu próximo imóvel está aqui! 

Assessoria