Referência no ramo da proteção patrimonial bate a marca de 22 franquias espalhadas pelo Brasil

Referência no ramo por promover a democratização da proteção patrimonial, a Seven Seguros acaba de bater a marca de 22 franquias espalhadas pelo Brasil. Com mais de 3 anos de atuação, o feito alcançado neste segundo trimestre do ano chega para reforçar o comprometimento da franqueadora e de seus colaboradores com a qualidade da prestação de seus serviços que estão inovando o mercado nacional.


Especializada em oferecer seguros personalizáveis para automóveis, a Seven trabalha com um modelo de assinatura recorrente que permite que o consumidor pague apenas pelos itens que deseja incluir em seu contrato. Deixando também a maior parte da burocracia de lado, um dos maiores empecilhos enfrentados na hora de procurar uma seguradora, Marcos Rogério Kapp, CEO do grupo, afirma que a meta é conquistar 80 franquias até o final de 2024.


"A alta do mercado de seguros surge como um grande incentivo para continuarmos desmistificando a ideia de que os seguros patrimoniais são inacessíveis para a maior parte da população, pois nós sabemos que milhões de brasileiros dependem de seus veículos para se locomoverem até o trabalho, até a escola dos filhos ou até mesmo ao supermercado", explica o empresário.


Pertencente ao Grupo Gomes Pires, que também reúne empresas de diversos outros segmentos, a Seven Seguros já conta com mais de R$100 milhões em indenizações repassadas aos assegurados. Oferecendo também seguros residenciais e de vida com assistência 24h, a Seven chega para oferecer um atendimento 100% digital, prático e dinâmico.


"Ao não realizar uma análise de crédito e de perfil de nossos público, nós permitimos que os clientes preservem e passem adiante um pouco desta cultura da proteção acessível, contribuindo assim para que cada vez mais pessoas se sintam encorajadas a protegerem os bens que conquistaram ao longo dos anos sem a necessidade de um sistema burocrático e inflexível", finaliza o CEO Marcos Kapp.


Assessoria