Prefeitura inicia 5ª Copa Futel de Futebol de Campo Master com oito jogos

 




Valter de Paula/Secretaria de Governo e Comunicação-PMU

 

             Começou neste sábado (8) a 5ª Copa Futel de Futebol de Campo Master, promovida pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel). Durante a tarde, ocorreram oito jogos abertos ao público em campos de poliesportivos da Futel.

 

              A competição é voltada a atletas com idade mínima de 50 anos e tem a participação de 18 equipes. Na rodada de abertura, no Campo Sabiazinho (Parque do Sabiá), por exemplo, o Saraiva Rio Branco venceu o Canaã pelo placar de 2 a 1, com gols de Silvio José e Marcel Maciel. Reginaldo Braga descontou para o Canaã. (Confira abaixo todos os placares). 


             "Tivemos bons jogos, com boa presença de público. Acreditamos que o campeonato será um sucesso, assim como nas quatro edições anteriores", disse o diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro.

 

          "O Campeonato da categoria master é aguardado com grande expectativa pelos atletas e também pelas comunidades dos bairros, que acompanham os jogos de suas equipes. É um campeonato muito bem organizado pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel", disse Viviene Pereira Silva, diretora da equipe do Saraiva Rio Branco.

 

           O representante do time do Canaã, Gilmar Pereira, também destacou a importância da competição. "A expectativa em torno da Copa Futel é muito grande. A gente participa de outros torneios, mas o aguardado mesmo é o da Futel. Estamos participando desde a primeira edição e o nosso objetivo é buscar o título este ano", disse.




Valter de Paula/Secretaria de Governo e Comunicação-PMU

 

Confira os resultados da 1ª rodada

 

Campo Sabiazinho (Parque do Sabiá)

Canaã Master  1 x 2 Saraiva Rio Branco .

 

Poliesportivo São Jorge

Santa Mônica Masters 0 x 3 Patrimônio

 

Poliesportivo Segismundo Pereira

Umuarama Masters  4 x 3 Jardim Holanda

 

Poliesportivo Tocantins

Roosevelt Masters. 1 x 3 Jardim Europa

 

Poliesportivo Luizote de Freitas

Copacabana Master 0 x 2 Bandeirantes .

 

Poliesportivo Tancredo Neves

Planalto 3 x 5 São Jorge

 

Poliesportivo Santa Luzia

Jardim Vica  0 x 3 DGM

 

Poliesportivo Custódio Pereira

Minas Gerais 1 x 0 Jaraguá


PMU