Polícia Militar registrou roubo em um estabelecimento no bairro Canaã

Em Uberlândia, na tarde desta quarta-feira, 26, por volta das 03:41hs, a Polícia Militar registrou um roubo na Rua Menfins, no Jardim Canaa.

Segundo informações da PM o relato da vítima, que é um funcionário do local e atua como vigia, três indivíduos entraram no local, um deles simulando estar armado com a mão por baixo da camisa. Os criminosos renderam a vítima e a levaram para o almoxarifado, instruindo-a a deitar e ficar quieta, garantindo que nada de ruim ia acontecer.

Os suspeitos do roubo subtraíram diversos materiais, incluindo uma serra circular, lixadeira, martelete, máquina de vibrar concreto, bateria de motoniveladora trator, entre outros. Além disso, o veículo da vítima também foi roubado e utilizado para o transporte dos materiais. Antes de deixarem o local, os suspeitos forçaram a vítima a excluir sua conta do Gmail do celular e a colocaram em um contêiner. Eles saíram por volta das 03hs, informando que o veículo da vítima seria abandonado no bairro Roosevelt, próximo a um hipermercado.

As autoridades estão conduzindo diligências para localizar e capturar os suspeitos do crime.

Com informações PMMG