Polícia Civil recuperou produtos de furto em Uberlândia

Polícia Civil recuperou nesta quinta-feira, 27, em Uberlândia, uma bicicleta de trilha e uma mesa térmica, que haviam sido furtados em datas e locais diferentes na cidade. A apreensão dos materiais ocorreu na Avenida Coronel Antônio Alves, no bairro Lagoinha, mas o suspeito dos dois crimes não foi localizado.
A recuperação ocorreu após investigadores da 2ª subinspetoria receberem uma denúncia de que os produtos estavam sendo colocados à venda. O suspeito do furto não foi localizado, mas vai responder a inquérito policial pelos crimes de furto e receptação. Ele já foi identificado e será intimado à depor, segundo disse o delegado Hugo Leonardo de Jesus, que está cuidando da peça informativa.
Os proprietários da bicicleta e da mesa, respectivamente, já foram localizados e compareceram na 4ª Delegacia de Polícia hoje, pela manhã, para receberem de volta os produtos. Conforme a apuração, durante as diligências os policiais civis chegaram ao endereço e nele encontraram a mãe do suspeito, que foi conduzida para a Delegacia de Plantão, prestou depoimento e foi liberada em seguida.
De acordo com o que os investigadores relataram a mesa térmica foi furtada há vários dias e a bicicleta há menos de uma semana. As vítimas têm 60 anos e 23 anos, respectivamente. Trabalharam no caso o delegado Hugo Leonardo, o subinspetor Tiago Nikita e os investigadores Antônio Gonçalves, Robson Neves, Carlos Alberto, Lucas Tadeu, Marcelo Mendonça e Peterson Borges.

Com informações PCMG