PM registrou que um entregador teve lanches e motocicleta roubados no bairro Tubalina e apreendeu drogas no bairro Planalto após denúncia

Em Uberlândia, na madrugada desta terça-feira, 25, por volta das 2h50, um entregador de aplicativo de 27 anos, foi vítima de um roubo enquanto realizava suas entregas na rua Sudepe, localizada no bairro Chácaras Tubalina. O entregador foi abordado por três indivíduos, sendo dois deles em uma motocicleta preta e o terceiro armado com um facão, momento que anunciaram o assalto. Os criminosos levaram a bolsa do entregador, que continha os lanches no valor (R$ 217), a serem entregues, além de sua motocicleta Honda/CG 125 Titan ES. Após o roubo, os assaltantes fugiram na direção do bairro Jaraguá.

Na noite desta segunda-feira, 24, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na rua Secretaria, no bairro Planalto. Ao chegar ao local, os policiais abordaram um homem de 26 anos, que foi apontado como suspeito de estar envolvido com o crime. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram dinheiro e trinta papelotes de substância semelhante s cocaína escondidas dentro de um maço de cigarros vazio que estava em posse do suspeito. Diante disso, ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Os casos de tráfico de drogas e roubo envolvendo o entregador foram registrados pelas autoridades policiais locais, que estão investigando os fatos e tomando as medidas necessárias para apurar os crimes e garantir a segurança da população.

Com informações PMMG