PM registra tentativa de furto de fios no bairro Santa Mônica e um roubo de um celular em uma estação de ônibus na Av João naves de ávila

Nesta quarta-feira,19, em Uberlândia, ocorreram dois incidentes criminais registrados pela Polícia Militar.

O primeiro foi um furto flagrado por um vigia noturno, que viu um indivíduo arrombando o padrão de energia de um estabelecimento comercial, na rua Antônio rezende chaves no bairro Santa Mônica. O vigia conseguiu capturar o suspeito e acionou a polícia. O suspeito admitiu o arrombamento, mas alegou não ter levado os fios elétricos. No entanto, ele foi encontrado com um pedaço de cabo de cobre e foi constatado o arrombamento e corte dos fios. O suspeito, que estava em posse de uma máquina fotográfica Olympus, foi levado para atendimento na UAI Pampulha e posteriormente encaminhado a delegacia da Polícia Civil.

O segundo incidente foi um roubo, registrado em uma unidade da PM, onde uma vítima de 15 anos teve seu celular Samsung Galaxy A14 5G roubado por quatro menores de idade. Os suspeitos abordaram a vítima próximo à Estação 03 na Av João naves de ávila, bairro Cazeca e tentaram trocar suas pulseiras por um fone roubado, sendo que a vítima recusou. Um dos suspeitos então tomou o celular da vítima e fugiu em direção ao shopping, sendo posteriormente reconhecido pela vítima como um menor já envolvido em outros crimes. A polícia está em busca dos suspeitos.

Com informações PMMG