PM registra furto de bicicleta no bairro granada e roubo de carro de aplicativo no Residencial Integração em Uberlândia


Em Uberlândia nesta terça-feira, 4, por volta das 11:47hs, ocorreu um furto de uma bicicleta em um supermercado no bairro Granada, na Alameda Antonio Carlos Vieira da Cunha. Segundo registros da Polícia Militar a vítima relatou que deixou sua bicicleta de cor branca com detalhes verdes, marca Droop, encostada na parede da entrada do supermercado sem cadeado, e um suspeito fez o furto da bicicleta. O suspeito emparelhou as duas bicicletas e saiu puxando a bicicleta furtada pelo guidão. A polícia foi acionada e segue em diligências para localizar o suspeito do crime.

Por volta na 23:22hs, a Polícia Militar registrou um roubo na Rua da Visão, no Residencial Integração. A vítima, um motorista de aplicativo de 35 anos, relatou que estava trabalhando e pegou uma corrida na Rua Cel. Antônio Alves, com destino à Av. Solidariedade. No entanto, ao chegar na Av. Solidariedade, os suspeitos do crime pediram para virar na Rua da Visão e anunciaram o assalto, um deles armado com uma faca e dizendo "Perdeu, perdeu, perdeu". Eles levaram o veículo da vítima, um Chevrolet/Onix Joye, de cor branca, além do smartphone e outros pertences.
Os suspeito fugiram em direção ao bairro Ceseub. A última localização do smartphone foi na Rua Vertentes, entre as Ruas Tamanduás e Monjolo, no bairro Morumbi. Diligências estão em andamento para localizar os suspeitos e recuperar os bens roubados.

Informações PMMG