PM recupera três iphones após roubo no bairro Cazeca e prendeu suspeito de furto em loja de materiais esportivos no Centro de Uberlândia

Em Uberlândia, nesta terça-feira, 18, por volta das 16h, a Polícia Militar registrou um roubo na Avenida João Naves de Ávila, bairro Cazeca onde três adolescentes foram abordados por três suspeitos, que roubaram três iPhones das vítimas. Após o roubo, os suspeitos foram identificados e localizados em um ônibus coletivo no Terminal Central, onde foram encontrados os celulares roubados e outros materiais. Um dos menores envolvidos foi entregue para a representante legal, enquanto os outros dois foram encaminhados para a UAI Tibery e posteriormente a Delegacia.

Na madrugada desta quarta-feira, 19, por volta das 00:05hs, foi registrado um furto em uma loja localizada na Avenida Floriano Peixoto, no bairro Centro, onde o suspeito utilizou uma barra de ferro para arrombar a porta de uma Loja e furtar diversos materiais esportivos. O suspeito foi preso próximo ao local com os materiais furtados em sua posse e foi encaminhado para a delegacia de plantão para as devidas providências legais.

Com informações PMMG