Outback Uberlândia marca presença em mais uma edição do arraiá solidário da AACD Uberlândia

No mês de junho, o clima junino fica no ar e o de solidariedade também não pode ficar de fora. Sabendo disso, o Outback Uberlândia marcou presença em mais uma edição do Arraial Solidário da AACD Uberlândia. A festança aconteceu na última terça-feira, 18 de junho, com muita comida boa, show da dupla Diego & Victor Hugo e outros artistas, e muita solidariedade. 

Neste ano, o público pôde aproveitar Veggie Crispy Nachos, Billy Ribs e Fritas Outback, Blomm Petals e Thunder Brownies,  e todo o lucro arrecadado com a venda das delícias do Outback foi destinado à AACD Uberlândia, instituição sem fins lucrativos, focada em garantir assistência médico-terapêutica em Ortopedia e Reabilitação para pessoas com deficiência física. 

Pedro Paulo do Amaral Lopes, sócio-gestor do Outback Uberlândia, destaca que a parceria com a instituição é de longa data e reforça a importância do apoio do arraiá. "Há alguns anos já somos parceiros da AACD e participamos do arraiá, levando algumas opções do nosso menu e fazendo a destinação do lucro. E a cada ano, vemos com mais clareza a importância da parceria entre marcas e empresas com instituições sociais. O trabalho que eles desempenham tem uma importância ímpar para nossa comunidade, e se cada um apoiar um pouco, juntos, é possível fazer a diferença", destaca ele. 

Além da barraquinha do Outback Uberlândia, uma praça de alimentação com comidas típicas, concurso Rei e Rainha da Pipoca, e shows de Nando Moreno, Carvalho & Mariano e DJ Massilon animaram a noite.

Assessoria