MRV oferece curso profissionalizante de Mestre de obras gratuitos em Uberlândia


.

A MRV, maior construtora da América Latina, oferece a população das cidades de Uberlândia, Uberaba, Montes Claros e Juiz de Fora os cursos de qualificação profissional em eletricista instalador predial de baixa tensão, instalador hidráulico, pintor de obras imobiliárias, mestre de obras, desenhista técnico de edificações, pedreiro de acabamento e revestimento argamassado, almoxarife e auxiliar administrativo.


Ao todo serão treze turmas, com 20 vagas cada uma, com início previsto julho deste ano. As aulas serão ministradas no SENAI de cada cidade. Os alunos participantes ainda receberão ajuda de custo diária para transporte e alimentação.


Para participar da formação, que é gratuita, os inscritos precisam ter o ensino fundamental II, no mínimo 18 anos e devem preencher a ficha de intenção de inscrição nos links abaixo.


Ao capacitar cada vez mais pessoas nas cidades onde atua, a MRV pretende, não só contribuir com o ingresso desses profissionais no mercado de trabalho, como também promover a inclusão social. "Acreditamos que o alicerce para o desenvolvimento sustentável de um país é a educação. Muito mais do que um ofício, queremos contribuir com a transformação de vidas por meio do conhecimento", afirma o gestor executivo de sustentabilidade, José Luiz Esteves da Fonseca.


Abaixo seguem mais detalhes dos cursos:


Uberaba

Praça Frei Eugênio, 85 - Bairro São Benedito

Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão


https://forms.office.com/r/aUku8kWxi2


Uberlândia

R. Ernesto Vicentini, 245 - Pres. Roosevelt

profissional em mestre de obras

https://forms.office.com/r/3h2XXSMR7H


Juiz de Fora

Avenida Barão do Rio Branco, 1219. Centro

eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão

https://forms.office.com/r/xmuFtiHMWN


Montes Claros

Av. Dulce Sarmento, N° 601, Bairro São José

Almoxarife

https://forms.office.com/r/n9fjCEPrM9