Mineiro Beat está de volta com muitas novidades e acesso gratuito ao festival


O Mineiro Beat está de volta e promete, como sempre, entregar tudo e mais um pouco desse evento tão esperado pelo público. Muitas novidades estão previstas para essa terceira edição do festival e uma delas é a entrada gratuita.

Sim, o festival terá passe livre nos dias 14, 15 e 16 de junho no estacionamento do Uberlândia Shopping, palco de um pôr do sol incrível, do alto da cidade. Percebeu aí a outra novidade? São três dias de evento com uma programação intensa e ampla para agradar “gregos e troianos”.

A proposta de ser gratuito não é por acaso, mas sim para democratizar a cultura, tornando-a acessível para todos que desejam se conectar e vivenciar experiências incríveis.

Para acessar o evento é preciso retirar o ingresso de forma on-line. Calma que é super simples e rápido. Basta acessar a Central de Eventos, escolher os dias, preencher os dados e pronto!

Só uma dica: nada de retirar o ingresso em cima da hora, hein! O evento promete lotação máxima!

No MB, o público vai conferir muita música, bebida e chopp artesanal como carro-chefe da festa, praça de alimentação com diversos tipos de comida, espaço kids e muito mais.

Serão 21 atrações musicais no total, entre bandas e músicos nacionais e locais. Veja abaixo o lineup, a lista de atrações.

Na parte de alimentação, serão 11 restaurantes e para os amantes de chopp, o comando será da Überbräu, cervejaria artesanal mais antiga do Triângulo Mineiro.

“Queremos que cada um se sinta representado neste evento plural, repleto de diversidade, diversão e boas energias. O Mineiro Beat está indo para a sua 3ª edição e apesar da pausa, ele é um evento já consolidado na cidade e está sendo muito esperado pelo público! Estamos muito felizes em realizar essa edição, agora de casa nova e gratuito, com espaço kids para receber toda a família, uma praça de alimentação com vários restaurantes da cidade e ter a cervejaria artesanal mais antiga da região com a gente pela terceira vez consecutiva com certeza são pontos que farão desse evento um sucesso”, disse Thays Rodrigues da produção e comunicação do festival.

Nas edições anteriores, muitos artistas já passaram pelo palco do Mineiro Beat, como Lenine, Jorge Ben Jor, Pabllo Vittar, Emicida, Rincon Sapiência, e mais de 50 outros nomes!

LINEUP

Sexta, 14 de junho – a partir das 17h

·         DJ Kaká

·         Dj Genuíno

·         Jack Will

·         Dj Guizo

·         Rael

Sábado, 15 de junho – a partir das 15h

·         Philipim

·         Xuxu Rocha

·         Imune

·         Sugar Hill

·         Vaine + Funk-se

·         DJ Sophia

·         Marcelo D2

Domingo, 16 de junho - a partir das 15h

·         Baculet Sound System

·         Isa Pimenta

·         Viniish

·         Coletivo Carambola

·         Mari Cunha

·         Karine Telles convida Mari Dias

·         Gabi

·         Francisco El LombreVALE ESSE - 


Assessoria