Instituto Projeto de Vida é selecionado para o Programa Ambev VOA


O Instituto Projeto de Vida foi selecionado para participar do programa Ambev VOA, uma iniciativa da Ambev em parceria com a Ago Social. Este programa visa capacitar organizações que atuam com inclusão produtiva e geração de renda.

O programa Ambev VOA, criado em 2018 para capacitar organizações sociais em todo o Brasil, é um dos mais importantes esforços da Ambev para fortalecer o Terceiro Setor, oferecendo mentorias e treinamentos em gestão para OSCs e Negócios Sociais. A seleção do Instituto Projeto de Vida, entre 38 instituições de um total de 390 inscritas, reflete o reconhecimento do impacto significativo em suas atividades sociais. "O programa Ambev VOA representa uma oportunidade única de crescimento e desenvolvimento para nossa organização. Desde a fundação, o Instituto tem se dedicado a transformar vidas por meio da educação e do desenvolvimento profissional," conta Raquel Garcia, presidente executiva do IPV.

Durante os próximos 8 meses, o IPV passará por um intenso processo de capacitação, que incluirá aulas, encontros ao vivo e rodadas de avaliação de pitch. Além disso, contará com o suporte de mentores da Ambev para implementar os conhecimentos adquiridos no programa. "Estamos ansiosos para implementar os conhecimentos adquiridos e expandir ainda mais nosso impacto na comunidade, aprimorando nossas práticas e ampliando as iniciativas de inclusão produtiva", afirma Raquel.

O programa Ambev VOA já impactou mais de 10 milhões de pessoas e ofereceu mais de 30 mil horas de mentoria, reforçando a importância de uma gestão eficaz para ampliação do impacto social das organizações participantes.

Assessoria