Hospital Mater Dei Santa Genoveva inaugura 10 novos leitos


 

O Hospital Mater Dei Santa Genoveva, uma referência em cuidados médicos de qualidade em Uberlândia, comunica a inauguração de 10 novos leitos em sua Unidade 7. Estes leitos são apartamentos modernos, projetados para proporcionar conforto e atender às necessidades dos pacientes da região.

A ampliação da capacidade de internação visa, principalmente, responder ao aumento de internações devido à síndrome respiratória aguda, um desafio crescente na área da saúde. Com essa expansão, o Hospital Mater Dei Santa Genoveva reafirma seu compromisso com o cuidado diferenciado e personalizado, focado na experiência do paciente.

Para garantir um atendimento de excelência, foram contratados novos colaboradores, incluindo técnicos de enfermagem, enfermeiros, fisioterapeutas e médicos. A equipe está pronta para oferecer um cuidado humanizado e de alta qualidade, desde a admissão até a alta.

"É muito importante para nós, da Rede Mater Dei, trazer à tona nossos valores e a qualidade do nosso atendimento. Trabalhamos dentro de uma organização que valoriza a experiência do paciente em cada etapa de sua jornada conosco", destaca Bruno Almeida Nogueira, gerente de Enfermagem. "Nosso objetivo é proporcionar um acolhimento que faça o paciente se sentir cuidado e valorizado, mesmo em momentos difíceis. Estamos aqui por amor ao que fazemos e pelo compromisso com a vida, a missão central da nossa empresa."

Os novos leitos representam mais um passo significativo na contínua melhoria dos serviços prestados pelo Hospital Mater Dei Santa Genoveva, sempre com o foco em agregar valor tanto para os pacientes quanto para a comunidade de Uberlândia.

 

Sobre a Rede Mater Dei de Saúde 

Somos uma rede de saúde completa, com 44 anos de vida, tendo o paciente no centro de tudo e ancorada em três princípios: inteligência e humanização como pilares do atendimento; tecnologia como apoio da excelência; e solidez das governanças clínica e corporativa. Nossos serviços médico-hospitalares estão disponíveis para toda a família, em todas as fases da vida, com qualidade assistencial e profissionais altamente capacitados e especializados. Estamos em expansão, levando para mais pessoas o jeito Mater Dei de Cuidar e de Acolher. Nossa premissa é valorizar a vida dos nossos pacientes em cada atendimento, disponibilizando o melhor que a medicina pode oferecer.

Assessoria