Grupo Luta Pela Vida realiza ‘3º Arraiá Contra o Câncer’ com shows e entrada gratuita em prol dos pacientes do Hospital do Câncer

As festas julinas continuam marcando presença no calendário de eventos de Uberlândia, e o Grupo Luta Pela Vida, instituição que colabora e transforma a vida dos pacientes em tratamento no Hospital do Câncer em Uberlândia (HC-UFU/Ebserh), não ficará de fora! A instituição traz de volta o 'Arraiá Contra o Câncer', que chega à terceira edição e será realizado no dia 9 de julho (terça-feira), às 19h, no Acrópole. Neste ano, a principal novidade é que o evento terá entrada gratuita (sujeito à lotação).

Para animar o Arraiá com muita música boa, estão confirmadas as apresentações dos artistas Carvalho & Mariano, Benatti & Rafael, Diogo Leão e Trio Coração da Pátria. Também não faltarão as tradicionais barraquinhas com comidas típicas como milho, canjica e caldo.

Além de se divertir com a festança, o público terá a oportunidade de colocar a solidariedade em prática, pois toda a renda do evento será revertida para dar continuidade ao tratamento humanizado dos pacientes com câncer. Diante da crescente demanda de atendimentos realizados no Hospital do Câncer em Uberlândia, o GLPV tem um novo desafio pela frente: a construção de 20 novos consultórios médicos na unidade. A expansão irá possibilitar menos tempo de espera para consultas e maior conforto para os mais de sete mil pacientes assistidos no hospital.

O '3º Arraiá Contra o Câncer' conta com o patrocínio e apoio de: Adimax, Libri, Drogalider, Politriz, Trebeschi, UNIUBE, Bem Brasil, Livraria Leitura, Cemil, Mart Minas, Britagem 3 irmãos, Loja Doce, Betoneiras Uberlândia, Schiavinato, Clube do Cowboy e Acrópole.

 

Assessoria