Festa junina do Centro Municipal de Cultura acontece nesta sexta (7) e sábado (8)


  


Divulgação

 

O mês de junho chegou e com ele está de volta a aguardada programação de festas juninas de Uberlândia. Nesta sexta-feira (7) e sábado (8), das 18h às 22h, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promoverá uma série de atrações no Centro Municipal de Cultura, localizado na praça Jacy de Assis, no Centro. Entre os destaques preparados estão a apresentação da Banda Municipal, comercialização de comidas típicas, muita música, dança e diversão. A entrada é gratuita.

Quem marcar presença no arraiá poderá degustar pratos como: cachorro-quente, pastel, espetinho, batata frita, canjica, caldo de cana, doces típicos, caldos, macarrão, galinhada, queijos, pipoca e algodão doce.

Confira, a seguir, as atrações musicais da Festa Junina do Centro Municipal de Cultura:

Sexta-feira (7):

·         Trio Sucupira;

·         Apresentação de catira;

·         Concurso de Forró.

Sábado (8):

·         Quinteto Cultura Junina;

·         Quadrilha Forrozarte;

·         Apresentação de balé.

 


Divulgação


Festa junina da Biblioteca

O cronograma elaborado também envolve a tradicional festa junina da Biblioteca Municipal Juscelino Kubitschek, voltada para o público infantil, que terá a participação especial do "Grupo Viva Iris". O espaço receberá, no sábado (8), das 9h às 13h, brincadeiras, gastronomia e muita alegria. A arrecadação obtida com os itens comercializados na festa da Biblioteca será revertida para o Instituto Viva Iris.

 

PMU