Ferub está com 15 vagas disponíveis para nova edição do curso gratuito de tratorista em Uberlândia


 

Danilo Henriques/Secretaria de Governo e Comunicação- PMU


Visando capacitar pequenos produtores rurais para o uso racional dos recursos naturais, com tecnologia e inovação, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação de Excelência Rural de Uberlândia (Ferub), abriu inscrições para a nova edição do curso de formação básica de tratorista. A capacitação vai acontecer na próxima semana, nos dias 13 e 14 de junho, e os interessados devem se inscrever pelo telefone: (34) 3218-0321 ou pelo e-mail: ferub@uberlandia.mg.gov.br.

O curso será ministrado pelo cientista agrícola, com mestrado em Solos e doutorado em Mecanização Agrícola do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), Leomar Paulo de Lima. Os participantes receberão explicações sobre manutenção, funções de mecanismo do trator e operação do veículo com uso de implementos.

A capacitação oferecida pela Ferub ocorrerá das 8h às 17h nos dois dias. As aulas serão realizadas na sede da fundação, localizada na Fazenda Buriti, próximo ao quilômetro 63 da rodovia BR-050, sentido Uberlândia/Araguari.

Participe!

O quê: Curso de Formação Básica de Tratorista
Onde: Fazenda Buriti, próximo ao km 63 da BR-050
Quando: dias 13 e 14 de junho
Horário: 8h às 17h
Inscrição: Gratuita, pelo telefone (34) 3218-0321 ou pelo e-mail: ferub@uberlandia.mg.gov.br
Vagas disponíveis: 15

 PMU