Equipe da Prefeitura e parceiro disputa etapa semifinal do Campeonato Mineiro de Futsal Adulto Feminino do Interior


  


Divulgação/Futel

 

A equipe da Prefeitura de Uberlândia, representada pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) em parceria com o Praia Clube, disputa, nesta semana, a etapa semifinal do Campeonato Mineiro de Futsal Adulto Feminino do Interior. Os jogos são abertos ao público e acontecem no Poliesportivo Patrimônio, entre sexta (7) e domingo (9), com a participação de outras duas equipes: Esporte Clube Paraúna e Associação Solidária Paulo Veloso – Pompeu.

 

"Temos dois adversários fortes pela frente, mas estamos otimistas, especialmente porque a equipe está focada e bem entrosada. A expectativa é fazer bons jogos e avançar para a etapa final dessa importante competição", disse a treinadora da modalidade, a profissional de educação física da Futel, Juscelina Domingues.

 

No último fim de semana, a equipe conquistou o quarto lugar na etapa estadual dos Jogos do Interior de Minas (Jimi), promovidos pelo Governo do Estado de Minas Gerais. A competição foi disputada em Ponte Nova, entre quarta-feira (29) e domingo (2), com a participação de 22 equipes de todo o estado.

 

Em 2022, o time ficou com 2° lugar no Campeonato Estadual e com o 3º no Campeonato Mineiro do Interior. Já no ano passado, foi campeão do Campeonato Mineiro e do Campeonato Estadual. A equipe treina 5 vezes por semana no Poliesportivo Patrimônio e no Sesi Gravatás (espaço que integra o Sistema Fiemg e está sob administração da Futel).

 

Jogos da Futel/Praia Clube na etapa semifinal do Campeonato Mineiro de Futsal Adulto Feminino do Interior

 

Sexta-feira (7)

19h30 - Futel/Praia Clube x Esporte Clube Paraúna

 

Domingo (9)

9h - Futel/Praia Clube x Associação Solidária Paulo Veloso – Pompeu

 

PMU