Em apoio à Diversidade, grupo Algar ilumina torre em Uberlândia

 




Em apoio à Diversidade, a torre da Algar Telecom, empresa de TI e telecom do grupo Algar, localizada na avenida João Pinheiro, em Uberlândia, ganha uma iluminação especial durante o mês de junho.

A iniciativa é parte das políticas de Gente do grupo Algar, que visam promover a equidade social, a inclusão e a redução dos preconceitos contra pessoas no ambiente de trabalho e na sociedade. O grupo Algar se empenha em criar ambientes de trabalho que valorizem a diversidade e que tenham impacto positivo na vida profissional das pessoas e na sociedade.

Seguindo os critérios de sustentabilidade, um dos seus principais pilares, a fonte elétrica para iluminar a estrutura usa equipamentos com baixo consumo de energia. A ação vai até o dia 30 de junho.

Sobre a Algar Telecom 

A Algar Telecom, empresa do grupo Algar, possui um amplo portfólio com soluções de Telecom e TI para atender clientes corporativos (B2B) e do varejo (B2C). A companhia oferece internet por fibra óptica em ultravelocidade, celular de qualidade, serviços de voz, dados, e TI, incluindo serviços de cloud e de segurança de redes, além de sistemas de gestão para pequenas empresas.

Com 70 anos de mercado, possui uma moderna infraestrutura, suportada por uma rede de 137 mil km de fibra óptica que serve, atualmente, mais de 372 cidades, em 16 estados do Brasil e no Distrito Federal. Para todos esses locais, a empresa investe em um atendimento personalizado, consultivo e eficaz para entregar cada vez mais qualidade aos clientes.

Companhia aberta, não listada em bolsa desde 2007, a Algar Telecom se compromete com as melhores práticas de governança corporativa. São mais de 4,2 mil associados - como são chamados os colaboradores da empresa - comprometidos em manter um relacionamento próximo com seus clientes e alta qualidade na prestação de serviços, com práticas sustentáveis e inovadora.


Assessoria