Dois roubos foram registrados em Uberlândia nos bairros Osvaldo Rezende e Carajás


Dois roubos foram registrados nesta quinta-feira, 20, em Uberlândia.

No primeiro caso, uma mulher de 73 anos foi abordada dentro de sua casa na Rua Bernardo Cupertino, no bairro Osvaldo Resende, por um homem que invadiu a sua residência. O suspeitoi ameaçou a vítima e exigiu dinheiro, levando também a chave do carro dela. Ao tentar fugir com o veículo, o suspeito colidiu contra a coluna do muro e o portão, deixando marcas do crime no local. Antes disso, ele e outro indivíduo haviam chegado em uma motocicleta vermelha e tentado abrir outras casas na região.

No segundo roubo, ocorrido na Avenida João Naves de Ávila, na altura do bairro Carajás, dois homens armados entraram em um estabelecimento e anunciaram o assalto. Um dos criminosos estava com uma arma em punho e ambos roubaram computadores e celulares do local, fugindo pela Rua Davi Silva. 

A polícia está investigando os dois casos de roubo em Uberlândia e trabalha para identificar e capturar os responsáveis pelos crimes. Medidas de segurança e prevenção estão sendo reforçadas na região para evitar novas ocorrências.

Com informações PMMG