Djavan desembarca em Uberlândia neste domingo



O cantor e compositor apresenta sucessos consagrados e canções lançadas no 25º álbum com o qual ele já percorreu mais de 50 cidades do Brasil, da Europa e dos Estados Unidos

Djavan, um dos maiores nomes da música brasileira, fará uma apresentação imperdível e com casa lotada em Uberlândia no próximo domingo, 23 de junho. O cantor e compositor apresenta o show da turnê “D”, homônima ao seu 25º álbum de estúdio, com o qual ele já percorreu mais de 50 cidades. O show será realizado no Castelli Master, às 20h30, e os últimos ingressos estão à venda no site www.ingressolive.com/djavan-em-uberlandia. 
Desde março de 2023, a turnê “D” tem encantado plateias pelo Brasil, Europa e Estados Unidos. O show em Uberlândia promete ser uma noite especial, com um repertório que inclui cerca de 20 canções abrangendo toda a carreira do artista, além de músicas de seu último álbum, lançado em 2022 e indicado duas vezes ao Grammy Latino 2023. O disco concorreu como Melhor Álbum de Música Brasileira e a faixa "Num Mundo de Paz" competiu na categoria de Melhor Canção em Português.
O público pode esperar uma performance emocionante, com sucessos atemporais como “Oceano”, “Eu Te Devoro”, “Um Amor Puro”, “Se”, “Flor de Lis”, “Sina”, e “Lilás”, além de novas faixas como “Num Mundo de Paz” e “Primeira Estrada”. Djavan será acompanhado por músicos renomados que contribuíram para sua carreira de mais de 50 anos. Estarão com ele no palco, Marcelo Mariano (baixo e vocal), Felipe Alves (bateria), João Castilho (guitarra, violão e vocal), Paulo Calasans (piano, teclado e vocal), Renato Fonseca (teclado e vocal), Jessé Sadoc (trompete, flugelhorn e vocal) e Marcelo Martins (saxofone, flauta e vocal).
O espetáculo conta com uma cenografia assinada por Gringo Cardia, iluminação de Césio Lima e Mari Pitta, desenho de luz de Serginho Almeida e figurinos de Marina Franco e Lucas Leão. A produção visual celebra a diversidade cultural brasileira, com obras de artistas negros, indígenas e da periferia, exibidas em painéis e projeções em telão de LED.
Os painéis físicos foram criados pelos artistas Daiara Tukano, Heloisa Hariadne e Yermollay Caripoune, e as projeções em telão exibe obras de nove artistas – majoritariamente negros, indígenas e oriundos da periferia: Daiara Tukano, Yermollay Caripoune, Heloisa Hariadne, Mulambo, Pedro Neves, João Farkas, Povo Kuikuro, Aislan Pankararú e Marcela Cantuária.

SERVIÇO

Djavan – Show Turnê “D”
Local: Castelli Master
Endereço: Av. Lidormira Borges Do Nascimento, 6000 - Shopping Park, Uberlândia - Uberlândia - MG
Data: 23 de junho (domingo)
Horário: 20h30
Classificação: livre

Assessoria