CineMaterna exibe "Uma Vida de Esperança" no Center Shopping Uberlândia


Na próxima terça-feira (25), às 14h00, acontece a sessão CineMaterna na Cinépolis do Center Shopping Uberlândia. Na sessão especial para famílias com bebês de até 18 meses, será exibido o filme "Uma Vida de Esperança".

 

Crianças acima de 18 meses e acompanhantes são bem-vindos! Verifique se a classificação indicativa do filme é adequada para a faixa etária. 

 

Diferenciais das sessões CineMaterna:
  • Trocadores dentro da sala de cinema, equipados com fraldas e lenços umedecidos;
  • Estacionamento para os carrinhos de bebê;
  • Sala com ar-condicionado ameno;
  • Som do filme mais baixo;
  • Ambiente levemente iluminado para que o público possa circular durante a sessão com segurança;
  • Tapete EVA para bebês que já engatinham ou caminham.
  • Voluntárias CineMaterna que organizam a sessão, recebem e auxiliam as famílias com carinho.
  • Após cada sessão, as voluntárias convidam as famílias para um bate-papo descontraído próximo ao cinema. 

 

Participar do CineMaterna vai muito além de apenas assistir a um filme. É fazer parte de uma rede de apoio e amor para as famílias que passam pelas transformações da parentalidade. Além disso, o encontro com outras famílias que passam pelas mesmas aflições e aprendizados, garante momentos de descontração, desabafo e alegria.

 

Compra de ingressos: 

Algumas redes de cinema oferecem a venda online enquanto outras não. É uma maneira de evitar a compra pelo público geral, garantindo mais conforto para famílias e bebês. Busque pela sessão e sinalização CineMaterna no site do cinema. Caso não encontre, adquira os ingressos no dia, na bilheteria ou totens. A política de meia entrada e valores praticados seguem o mesmo critério das sessões regulares da rede de cinema. 

 

Você ajuda na escolha da programação: 

Os filmes são escolhidos pelas famílias cadastradas no site do CineMaterna através de votação em enquetes. As enquetes ficam abertas de quinta-feira a domingo. O resultado da votação é divulgado no site, na quinta-feira que antecede a sessão, para que todos possam se programar a tempo de participar.


Assessoria