Bem Brasil renova parceria com Praia Clube



A Bem Brasil, líder em vendas de batata pré-frita congelada no país, renovou sua parceria como patrocinadora oficial do time de vôlei feminino do Praia Clube de Uberlândia (MG), atual campeão mineiro e da Copa Brasil, e vice-campeão da Superliga Feminina, do Sul-Americano e da Supercopa. A Bem Brasil entrará em quadra nos uniformes das jogadoras, nos espaços de comunicação do ginásio e nos eventos promovidos pelo clube.

 

Além de ser uma referência no cenário nacional de vôlei, o time de Uberlândia é um dos grandes destaques do Brasil, conquistando excelentes posições em todos os campeonatos que participa. A disciplina, força e determinação de toda a equipe são valores compartilhados com a Bem Brasil, que valoriza e incentiva a prática esportiva como forma de promover a saúde, o bem-estar, a inclusão social e o divertimento da população brasileira.

 

"A renovação dessa parceria é muito importante para nós, pois o esporte é uma ferramenta essencial no desenvolvimento de uma sociedade melhor. As nossas atletas são exemplos para muitas crianças e jovens, e a Bem Brasil entra para potencializar as ações desse time incrível", comenta Dênio Oliveira, presidente da Bem Brasil.

 

Ainda, segundo pesquisa Sponsorkink, realizada pela IBOPE Repucom, o vôlei é um esporte que interessa a mais de 96 milhões de brasileiros e que ganhará ainda mais alcance este ano, por conta dos Jogos de Paris. "Poder contribuir para o desenvolvimento de uma equipe tão vitoriosa e constante é uma honra para nós. Na Bem Brasil, o trabalho focado com objetivos, determinação e alegria é fundamental. Temos uma relação de muita sinergia, de duas entidades mineiras, que lidam com a paixão do público: o vôlei e as batatinhas fritas", afirma Flávia Naves, responsável pelo Marketing, Experiência do Cliente e Trade Marketing da Bem Brasil.

 

O diretor de esportes do Praia Clube, Marco Aurélio Biasi Silva, destacou a importância da renovação. "Para nós, é uma honra ter, pelo segundo ano consecutivo, uma empresa como a Bem Brasil apoiando o nosso vôlei de quadra. Investir em esporte é contribuir diretamente para uma sociedade melhor. Somos muito gratos por essa parceria que, novamente, tem tudo para ser extremamente vitoriosa", ressaltou.

 

Dênio Oliveira, CEO da Bem Brasil: parceria com o clube mineiro foi renovada por mais uma temporada

 

 

Assessoria