Ataques espirituais: saiba como as redes sociais podem ser a causa



 

Certamente você já ouviu falar sobre Stalkers, principalmente linkado às redes sociais, que nada mais são do que pessoas fissuradas em acompanhar a vida, bem de perto, de outra pessoa. Mas você sabia que esse termo também é usado na espiritualidade?
 

Kelida Marques, consultora espiritual, comenta que um stalker pode ser qualquer um e isso pode ocorrer através das redes sociais. "Se engana quem pensa que os ataques espirituais ocorrem do dia para a noite e apenas por espíritos ou derivado de rituais. Eles levam tempo e podem ser feitos por pessoas comuns, de carne e osso, simplesmente através da tela do celular. Ao ver uma foto ou um stories de uma pessoa, aquele sentimento de inveja surge e isso, no mundo espiritual, já cria energias negativas e aquela pessoa, alvo da inveja, pode sofrer com ataques espirituais."

 

Para identificar os ataques espirituais, é preciso ficar atento aos sinais que a espiritualidade dá. "Escutar barulhos como estalos, alguém chamando seu nome, gritos e assédios quando se está sozinho são sinais de ataques espirituais. Além disso, sintomas físicos também podem ser sentidos, como: tontura, vontade de ficar na cama o dia todo, irritabilidade extrema, falta de apetite, pensamentos suicidas, negativos e falta de prestígio consigo mesmo, além de arrepios sem motivos aparentes." explica Kelida.
 

Ao sentir os "sintomas" de um ataque espiritual ou desconfiar que está sendo vítima disso, a consultora espiritual Kelida Marques conta como se proteger. Confira!

 

  • Amuletos e Talismãs: É importante carregar amuletos ou talismãs que possam ajudar a afastar energias negativas. Os mais comuns incluem a cruz, o olho grego e o trevo de quatro folhas.
     
  • Limpeza Espiritual: Limpeza energética é uma prática importante para se livrar de energias negativas. Eu sugiro a queima de ervas sagradas, como sálvia, para purificar o ambiente e o próprio corpo. Realizar uma limpeza espiritual pode criar uma barreira protetora contra energias indesejadas.
     
  • Visualização e Meditação: A prática da visualização positiva e da meditação é muito poderosa e pode ser eficaz contra os ataques espirituais. Ao visualizar-se cercado por uma luz branca protetora, você pode fortalecer sua própria energia e criar um escudo espiritual contra influências negativas.
     

Sobre Kelida Marques: Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade, conta com mais de 1,15M de seguidores em suas redes. Também é psicanalista, hipnóloga e terapeuta holística reikiana realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita. Faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito sempre com um pouco de magia. Também é uma das comentaristas da terceira temporada de Inexplicáveis do History Channel e lançou recentemente o livro psicografado que conta a verdadeira história de Maria Padilha | kelidaoficial
 

Assessoria