TQI tem nova executiva de Pessoas e Cultura


A TQI, empresa de tecnologia e inovação, contratou a gerente executiva Fernanda Gullo, para assumir a liderança dos trabalhos de Gestão de Pessoas e Cultura. Ela já havia trabalhado na TQI como analista e coordenadora de RH e agora retorna como a responsável por todas as estratégias dessa área; a empresa conta atualmente com mais de 700 profissionais.

 

Fernanda acumula 10 anos de experiência nas áreas de Gestão de Pessoas, inclusive em contextos de Fusão e Aquisição, com passagens pelas empresas Wavy Global, Sinch, Gympass e Gaivota Desenvolvedora. A Executiva é formada em Psicologia pela Universidade Federal de Uberlândia, pós-graduada em Gestão de Negócios e Pessoas, pelo Insper e possui especialização em estratégias de pessoas, cultura e desempenho, com base no contexto e nas práticas observadas no Vale do Silício, pela Universidade Stanford.

 

 "Estou entusiasmada por me juntar à equipe da TQI como líder de Pessoas e Cultura. Minha missão vai além de solidificar processos de gestão de pessoas; busco alinhar nossas práticas para acompanhar o crescimento da empresa. Ter uma atuação estratégica e baseada em dados é fundamental para apoiar esse processo. Praticar uma liderança inclusiva e fortalecer o ambiente diverso é outro ponto imprescindível. Mal posso esperar para colaborar com todos e fazer parte dessa jornada emocionante na TQI, impulsionando nosso sucesso juntos", destaca Gullo.

 


Sobre a TQI

 

A TQI é uma empresa de tecnologia e inovação que há mais de 30 anos, desenvolve soluções, sistemas, plataformas e processos para suportar e alavancar os negócios de seus Clientes no Brasil e no Exterior. Com ênfase no ecossistema financeiro, atua também em setores como telecomunicações, transportes e logística, aviação, agronegócios, saúde, entre outros. Especializada em projetos de alta criticidade e com soluções desenhadas sob medida para as mais diversas necessidades de seus Clientes, a TQI é fiel ao seu DNA de tecnologia com qualidade e inovação, atuando sempre com eficiência e excelência, desde o desenho até a entrega, para viabilizar os planos de negócio e a jornada de transformação digital de seus clientes. Com escritórios em Uberlândia (MG) e em São Paulo (SP), e colaboradores em centenas de municípios, a TQI conquistou e mantém há mais de 6 anos o selo Great Place to Work (GPTW), e está no ranking 80+ do GPTW de Tecnologia (TI), reforçando seu compromisso para promover um ambiente diverso e propício para inovação e alta performance.

Assessoria