Prefeitura faz três jogos pelo Campeonato Mineiro de Futsal do Interior nesta semana


 

Divulgação/Futel

 

As equipes de futsal da Prefeitura de Uberlândia, que treinam pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), fazem três jogos pelo Campeonato Mineiro de Futsal do Interior nesta semana. Na quarta-feira (22), às 19h, a Futel enfrenta o Uberlândia Futsal, pela categoria sub-11, no Poliesportivo Patrimônio. No sábado (25), o sub-14 entra em quadra para enfrentar o Patrocínio Tênis Clube, às 14h, também no Poliesportivo Patrimônio. Já no domingo (26), o sub-11 volta a jogar, dessa vez contra o Catiguá Tênis Clube, em Patrocínio. 

 

Na última semana, a Futel fez três jogos pela competição. Na quarta (15), o sub-11 empatou em 6 a 6 com o Demize Academy; na sexta (17), o sub-15 venceu Campo Florido por 2 a 1 e no sábado (18), o sub-12 derrotou Araxá por 4 a 2. As equipes treinam de segunda a sexta-feira, no Poliesportivo Patrimônio, com acompanhamento de profissionais de educação física da Futel.

 

"Os times estão muito bem na competição, já fizeram grandes jogos e certamente continuarão na busca por resultados positivos. O Campeonato Mineiro de Futsal do Interior é uma competição bastante difícil, mas acredito que as equipes da Futel ficarão muito bem colocadas em todas as categorias", completou o treinador de futsal e profissional de educação física da Futel, Raphael Oliveira.

 

Jogos da Futel pelo Campeonato Mineiro de Futsal do Interior nesta semana

 

Quarta-feira (22) – Poliesportivo Patrimônio (sub-11)

19h – Futel x Uberlândia Futsal

 

Sábado (25) – Poliesportivo Patrimônio (sub-14)

14h – Futel x Patrocínio Tênis Clube

 

Domingo (26) – Patrocínio (sub-11)

10h15 – Futel x Catiguá Tênis Clube



PMU