Point S confirma que abrirá loja em Uberlândia e vai participar da ABF Franchising Expo 2024


A Point S acaba de confirmar sua participação na ABF Franchising Expo 2024, maior evento do segmento de franquias do país, e que vai acontecer no Expo Center Norte, em São Paulo, de 26 a 29 de junho. Maior rede de centros automotivos do mundo, com 6,2 mil pontos de vendas, a Point S chegou recentemente ao Brasil e pretende utilizar o evento para apresentar um robusto plano de expansão com rede de franqueados.


Para o diretor geral da Point S, Marco Moretta, a ABF Franchising Expo 2024 será uma ótima oportunidade de apresentar as propostas da companhia aos empreendedores que visitarão a feira. "A rede de franqueados da Point S já conta com 4 pontos de vendas espalhados pelo país, que deram início a um plano consistente a arrojado de expansão: serão 250 franqueados até 2028", explica.


De olho em um vertical que movimentou mais de R$ 240 bilhões em 2023, com crescimento de 13,8%, o Franchising foi o caminho encontrado pela Point S para expandir sua presença no país. "Participar da ABF Franchising Expo 2024 vai nos colocar em contato com um público seletivo, que está procurando alternativas de investimento. E que certamente vai se interessar pela Point S, visto que a empresa possui larga expertise em um segmento muito próspero no Brasil e que passa por uma profunda necessidade de profissionalização: os serviços automotivos", comenta.


O segredo da Point S é partilhar de experiência global para ministrar seus serviços, em um segmento onde o consumidor brasileiro possui experiências traumáticas. "Quem já não viveu uma história ruim com um mecânico com pouca qualificação, que consertou seu carro e ele quebrou de novo em seguida? Ou saiu com a sensação de que lhe venderam produtos e serviços desnecessários?", questiona, sustentando que a Point S combate exatamente essas falhas. "Nós temos preços competitivos, mas garantimos um serviço de excelência nos reparos automotivos".


Recém contratado para liderar este projeto de expansão da Point S no Brasil, Moretta, que possui uma extensa e respeitada carreira construída na indústria de pneus e lubrificantes, com passagens por Michelin e BP Castrol, informa que duas novas lojas serão inauguradas nos próximos dias: Imperatriz (MA) e Uberlândia (MG), mas reafirma o otimismo com a proximidade da ABF Franchising Expo 2024. "Nosso trabalho está só no início. Temos o Brasil inteiro para trabalhar ainda e condições muito atrativas para o investidor", destaca.

Assessoria