Obra de construção do Ceai Morumbi chega a 55% de conclusão


 

Danilo Henriques/Secretaria de Governo e Comunicação- PMU

 

            Com 55% do projeto concluído, as obras de construção da nova unidade do Centro Educacional de Assistência Integrada ao Idoso (Ceai) avançam no bairro Morumbi. O local faz parte das políticas públicas da gestão municipal para promover ainda mais qualidade de vida e atividades recreativas à população acima dos 60 anos de idade. A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, já administra os Ceais Brasil, Laranjeiras, Luizote de Freitas e Guarani.

            Na atual etapa, a edificação que comportará o Ceai Morumbi está recebendo pisos, esquadrias para janelas, a instalação das partes elétrica e hidráulica e a construção de uma piscina. Na próxima fase, a estrutura será concluída com cobertura, acabamentos, revestimentos, pintura, pavimentação externa, calçada e muro.

 

Danilo Henriques/Secretaria de Governo e Comunicação- PMU

 

O equipamento terá área construída de 1.823,03 metros quadrados (m²) em um terreno de 3.030,66 m² localizado na avenida Antônio Jorge Isaac. A execução das obras está sendo feita pela ABF Constech Ltda, vencedora de processo licitatório, sob a supervisão da Secretaria Municipal de Obras. Assim que finalizada a obra, o Município poderá ampliar a capacidade de atendimento dos centros para quase 16 mil idosos por mês.

PMU