Mari Fernandez inicia temporada de São João com 36 shows em todo país



Fotos: Igor Reis

A cantora e compositora Mari Fernandez está pronta para iniciar uma intensa e emocionante temporada de São João em 2024. Com uma agenda lotada, a artista conhecida por arrastar multidões, se apresentará em 36 cidades entre os dias 31 de maio e 30 de junho, percorrendo mais de 20 mil quilômetros por todo o Brasil, consolidando-se como uma das vozes mais representativas do forró nacional.

Mari Fernandez, que já conquistou o país com seus hits, está preparada para trazer alegria e energia aos principais eventos juninos do país, com presença confirmada nas festas de Campina Grande no Parque do Povo, de Maracanaú, Petrolina, Aracaju, São Luis, Cruz das Almas e muitas outras. A cantora passará por dez estados brasileiros: Bahia, Ceará, Sergipe, Pará, Maranhão, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba, Minas Gerais e Rio Grande do Norte. 

No ano passado, Mari fechou os portões das grandes festas de São João e segue recordista do São João de Campina Grande, onde reuniu mais de 100 mil pessoas em 2022. Este feito histórico reafirma seu impacto e popularidade no cenário musical brasileiro.

Dona de hits conhecidos de norte a sul do país, a cantora promete uma temporada de São João inesquecível, trazendo em seu repertório sucessos como "Página de Ex", música mais pedida e cantada em suas apresentações e grande aposta para esse período. Além dela, "Amor Impossível", "Dizem Que Sou Louca", "Falta de Mim" e muitos outros também farão parte da festa.

"Eu amo São João. Para mim essa é a melhor época do ano e estou muito feliz em poder cantar nas maiores festas do país de novo. Estamos chegando com tudo, com um repertório cheio de pedradas e músicas que já estão na ponta de língua da galera", avisa a cantora.

Sobre Mari Fernandez

Com apenas 23 anos de idade e três anos de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Sua trajetória é marcada por um sucesso avassalador: ela acumula mais de 31 milhões de ouvintes no Spotify, cerca de 2 bilhões de visualizações no YouTube, 3 bilhões de streams nas plataformas de música e conta com 10 milhões de seguidores nas redes sociais. Esses números impressionantes são apenas uma parte do que torna Mari um dos principais expoentes de sua geração.

Além de seu incrível alcance nas plataformas digitais, Mari Fernandez também se destaca por sua capacidade de atrair multidões. Sua label, "Mari Sem Fim", se tornou sinônimo de eventos esgotados em estádios, atraindo mais de 150 mil pessoas que buscam uma experiência musical singular.

Com um talento inegável como cantora e compositora, Mari é reconhecida como uma verdadeira hitmaker. Ela já emplacou 11 músicas simultaneamente nas principais paradas, sendo oito delas faixas do seu primeiro audiovisual, "Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza". Esse álbum alcançou o primeiro lugar no Deezer, e Mari foi a segunda artista mais ouvida na plataforma de streams. Em 2021, ela chegou ao topo do Spotify Brasil com o hit "Não, Não Vou" e, no ano seguinte, retornou a posição com "Eu gosto Assim", parceria com Gustavo Mioto. Os sucesso de Mari ultrapassaram fronteiras, alcançando mais de 180 países ao redor do mundo.

Em 2023, a cantora deu mais um passo em sua carreira ao realizar sua primeira turnê internacional nos Estados Unidos e gravar seu segundo DVD, "Ao Vivo em São Paulo". Este projeto contou com a participação de renomados artistas como Luisa Sonza, Wesley Safadão, Maiara & Maraísa e a dupla Hugo & Guilherme.

Evidenciando o reconhecimento e respeito que ela conquistou na indústria musical, Mari gravou parcerias de sucesso com Leo Santana, Ludmilla, Gusttavo Lima, Xand Avião, Gustavo Mioto, Nattan, Felipe Amorim, Livinho, Gusttavo Lima, Dilsinho, Claudia Leitte, Mc Daniel, MC Ryan SP, entre outros.

Além disso, Mari Fernandez se destacou como uma das principais artistas femininas no cenário global, alcançando a 12ª posição entre 20 artistas de diferentes países que cantam em espanhol ou português, consolidando sua posição como uma estrela em ascensão no universo da música latino-americana.

Assessoria