Make U Sweat e Inimigos da HP se unem em releitura de 'Caça e Caçador'



O trio de DJs Make U Sweat está prestes a surpreender o público mais uma vez, desta vez com uma colaboração especial com o grupo Inimigos da HP. Juntos, eles estão trazendo uma releitura de "Caça e Caçador". O lançamento em todas as plataformas de áudio acontece no dia 03 de maio, prometendo uma nova fusão de estilos.

"Caça e Caçador", uma composição de Claudio Rabello e Erich Bulling, marcou época ao ser lançada em 1988 na voz de Fábio Jr, mas que ganhou novos horizontes ao ser regravada pelo grupo Inimigos da HP nos anos 2000. O grupo extrapolou o circuito paulistano e conquistou as rádios e festas de todo país com a canção, renovando o interesse do público pela composição. 

"Essa é uma música fundamental na nossa carreira. A primeira música que foi trabalhada em rádio e TV no nosso primeiro projeto com uma gravadora multinacional. Ela foi a música que projetou o Inimigos da HP para o Brasil. Ela é muito importante e temos uma relação de gratidão com ela. O projeto do Make U Sweat fez com que a gente ficasse muito feliz pois é uma maneira de renovarmos o interesse das pessoas nessa canção. Vamos juntos com o Make nesse lançamento" declarou Seba, do Inimigos da HP, 

A nova versão de "Caça e Caçador" pelo Make U Sweat promete trazer uma abordagem fresca e eletrizante à música, combinando os elementos característicos do pagode com a energia contagiante da música eletrônica. Com batidas pulsantes e arranjos dinâmicos, o trio transformará esse clássico romântico em uma experiência sonora inovadora.

"Ao revisitar 'Caça e Caçador', queríamos capturar a essência atemporal da música e ao mesmo tempo injetar nossa própria energia. Foi uma experiência incrível contar com os meninos do Inimigos da HP para trazer um clássico como esse para os dias de hoje, mantendo seu charme original. Esperamos que as pessoas se apaixonem mais uma vez por essa canção e ela chegue em novos lugares e públicos", destaca o Make U Sweat. 

Sobre Make – Make U Sweat

Com mais de dez anos de estrada, o Make conquista as pistas mais badaladas do país pela energia e excepcionalidade que transmitem no palco. Pioneiros em fazer versões house music de clássicos da música brasileira, o trio de DJs ostenta parcerias de sucesso ao lado de nomes consagrados como Lulu Santos, em "Tempos Modernos" e "Toda Forma de Amor"; "Não Quero Dinheiro" e "É Proibido Fumar", com Tiago Abravanel; "Lágrimas e Chuva", com Toni Garrido; "Mulher de Fases", com Digão do Raimundos; "Eva", com Felipe da Banda Eva; e a mais recente "Exagerado", de Cazuza, com George Israel.  

As colaborações com os produtos Saint Lanvin, Santti, Kiko Franco, Jet Lag, além de remixes exclusivos para Vintage Culture e Nervo, duo australiano residente do Tomorrowland, e trabalhos com as gravadoras Universal Music, Spinnin' Records, Armada Music, Alphabeat Records e Som Livre, também colocam o trio entre os principais nomes do cenário atual.

Assim, as passagens pelos maiores festivais e festas do Brasil e do mundo, como Rock in Rio, Ultra Music Festival Brasil, Réveillon Celebration, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador, Camarote Número 1, e mais, provam que a personalidade única e a vasta experiência de cada um se completa e, juntos, criam uma identidade marcante que só pode ser sentida no calor das pistas. 

Em 2023, o trio lançou o single "Estrelar", é um remix oficial da música de Marcos Valle, que ganhou uma nova produção musical de Make com complemento de Marina Diniz e Dre Guazzelli. Em dezembro, o Make U Sweat se uniu a João Brasil e presenteou os fãs com uma nova versão do sucesso "Michael Douglas", disponível em todas as plataformas de áudio. 

Assessoria