Center Shopping Festival comemora dez anos de sucesso com show do cantor Diogo Nogueira

Center Shopping Festival chegou aos seus dez anos de sucesso, e para comemorar realizou a 18ª edição do evento com mais uma grande atração da música brasileira: Diogo Nogueira, filho do lendário João Nogueira. O cantor e compositor sambista se apresentou exclusivamente para os clientes do Center Shopping na última quinta-feira (16), no palco do Center Convention - Uberlândia, e encantou o público com as novas leituras dos sucessos de sua carreira, como "Pé na Areia", "Alma Boêmia", "Clareou" e "Sou Eu". Diogo trouxe o samba de roda da Bahia para o palco, além de sucessos do cancioneiro popular brasileiro. Indo de Arlindo Cruz a Chico Buarque, de Zeca Pagodinho a Tim Maia, tudo começou e acabou em samba!

O repertório do novo espetáculo de Diogo Nogueira abraça e aproxima o público da diversidade dos estilos musicais e sonoridades brasileiras. O artista também trouxe homenagens a mestres da música brasileira com novos arranjos para "Espelho" (João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro), "O Meu Lugar" (Arlindo Cruz e Mauro Diniz), "Primavera" (Cassiano e Silvio Rochael), "Andança" (Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós e Edmundo Souto) e "Aquele Abraço" (Gilberto Gil), entre outras. Também esteve presente recentes lançamentos e canções nunca ouvidas em sua voz.


10 anos Center Shopping Festival

Esta foi a 18ª edição deste projeto que começou em 2014 e virou uma tradição na região, se consolidando cada vez mais como uma forma do Shopping agradecer aos clientes pela parceria, uma vez que não são vendidos ingressos. Os convites são distribuídos por meio da troca de cupons de compras, e sempre se esgotam bem antes do dia do show.

São dez anos de sucesso, coroados por grandes artistas, que passaram pelos palcos do festival como Maria Gadu, Frejat, Jair Oliveira e Luciana Melo, Nando Reis, Meu AmigãoZão, Paralamas do Sucesso, Fábio Júnior, Almir Sater, Palavra Cantada, Titãs, Erasmo Carlos, Alexandre Pires, Jota Quest e Diogo Nogueira. O gerente de marketing do Center Shopping, Jonas Mendonça, destaca a importância deste grande momento musical, que serve para celebrar com os clientes do shopping. "Com muita alegria realizamos mais uma edição do Center Shopping Festival, que é um sucesso e encanta os nossos clientes de Uberlândia e região, que já ficam na expectativa de qual será o próximo. O que valida esse sucesso é a grande presença do público ao longo destes dez anos de evento. E nosso desafio é sempre buscar formas de encantar e transformar a experiência dos clientes do Center Shopping, e logo teremos muitas novidades", ressalta o gerente.

Diogo Nogueira

Diogo Nogueira é um dos maiores nomes da música brasileira da atualidade. Filho do lendário João Nogueira, ele canta o samba, a música pulsante, popular e alegre, sinônimo da cultura brasileira. Artista multifacetado, Diogo é cantor, compositor, instrumentista e também personalidade da TV e do rádio. Foi indicado ao LATIN GRAMMY por TODOS os seus álbuns e foi vencedor na categoria "Melhor Álbum de Samba" e "melhor canção brasileira" em diferentes anos. Sua discografia rendeu mais de dois milhões de álbuns vendidos, sendo seis CDs de Ouro, três DVDs de Ouro, dois DVDs de Platina e um de Platina Dupla. Completando 15 anos de carreira, Diogo lançou no final do ano passado um álbum gravado ao vivo no Rio de Janeiro, no icônico Pão de Açúcar, chamado "Ao Vivo no Noites Cariocas", com sucessos populares e clássicos do samba. O trabalho foi amplamente elogiado pelo público, artistas e críticos, confirmando seu lugar como uma grande estrela da música brasileira. Agora, Diogo prepara seu oitavo álbum de estúdio com músicas inéditas e vem rodando o Brasil com esse novo show.


Assessoria